33271 0

Facebook apresenta novas ferramentas para as empresas impulsionarem as vendas mobile

O Facebook acaba de anunciar um conjunto de atualizações de produto para o Facebook e Instagram, com o objetivo de ajudar os anunciantes a impulsionar a procura e venda dos seus produtos e serviços. Pela primeira vez, as empresas poderão descobrir consumidores interessados no Instagram e no Facebook, com o objetivo de impulsionar as vendas mobile.

Pontos-chave:

Anúncios Dinâmicos / Dynamic Ads (anteriormente conhecidos como Anúncios de Produto Dinâmicos / Dynamic Product Ads):

  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) estão a expandir-se para o Instagram.
  • O Facebook está também a expandir a força dos Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) para os anunciantes da indústria do Turismo, ao apresentar novas dimensões específicas para este setor, como a localização e hora.
  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) vão adicionar novas capacidades avançadas para personalização do público-alvo dos websites das marcas e empresas.

Atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites:

O Facebook está a introduzir novas atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites que irão permitir aos anunciantes definir regras de audiência que identifiquem sinais de intenção mais fortes, como a frequência e tempo utilizado.

Estas novas soluções dão resposta a duas tendências que estão a redesenhar totalmente a forma como as pessoas descobrem os produtos e experiências:

As pessoas passam cada vez mais tempo em dispositivos móveis, nos quais pesquisam cada vez menos e navegam em websites e apps cada vez mais.

O Mobile tornou-se rapidamente num espaço onde as pessoas descobrem, leem e compram.

Pode consultar mais informações sobre esta novidade em: https://www.facebook.com/business/news/new-ways-to-drive-sales-from-facebook-and-instagram


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

EMEL lança a primeira App de Estacionamento dedicada às Empresas

Depois do sucesso da aplicação para consumidores, a EMEL lançou a solução ePark Empresas, uma aplicação B2B que vem facilitar a vida das organizações. Com o ePark Empresas, as organizações

Indra lança aplicação gratuita para gestão da vida Social

A Indra desenvolveu uma aplicação gratuita para smartphones que facilita a gestão da vida social, ao organizar contactos, eventos e fotografias, mediante um sistema de etiquetagem inteligente. A

Brother apresenta o DCP-9015CDW por 328 Euros

Brother apresenta o DCP-9015CDW, um equipamento multifunções LED cores, com impressão duplex automática e rede WiFi. Dedicado ao mercado empresarial, o DCP-9015CDW, ajuda a melhorar a produtividade da empresa

Microsoft apresenta oito tendências digitais sobre brand engagement

A Microsoft, a IPG Mediabrand e The Future Laboratory apresentaram o  “Digital Trends”, um estudo completo que explora as principais tendências mundiais para um futuro próximo, e que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *