27839 0

Facebook apresenta novas ferramentas para as empresas impulsionarem as vendas mobile

O Facebook acaba de anunciar um conjunto de atualizações de produto para o Facebook e Instagram, com o objetivo de ajudar os anunciantes a impulsionar a procura e venda dos seus produtos e serviços. Pela primeira vez, as empresas poderão descobrir consumidores interessados no Instagram e no Facebook, com o objetivo de impulsionar as vendas mobile.

Pontos-chave:

Anúncios Dinâmicos / Dynamic Ads (anteriormente conhecidos como Anúncios de Produto Dinâmicos / Dynamic Product Ads):

  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) estão a expandir-se para o Instagram.
  • O Facebook está também a expandir a força dos Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) para os anunciantes da indústria do Turismo, ao apresentar novas dimensões específicas para este setor, como a localização e hora.
  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) vão adicionar novas capacidades avançadas para personalização do público-alvo dos websites das marcas e empresas.

Atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites:

O Facebook está a introduzir novas atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites que irão permitir aos anunciantes definir regras de audiência que identifiquem sinais de intenção mais fortes, como a frequência e tempo utilizado.

Estas novas soluções dão resposta a duas tendências que estão a redesenhar totalmente a forma como as pessoas descobrem os produtos e experiências:

As pessoas passam cada vez mais tempo em dispositivos móveis, nos quais pesquisam cada vez menos e navegam em websites e apps cada vez mais.

O Mobile tornou-se rapidamente num espaço onde as pessoas descobrem, leem e compram.

Pode consultar mais informações sobre esta novidade em: https://www.facebook.com/business/news/new-ways-to-drive-sales-from-facebook-and-instagram


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Candidaturas abertas para os CIO Awards 2015

A IDC anunciou que estão abertas as candidaturas para os CIO Awards 2015, um galardão da IDC Portugal para distinguir projetos portugueses inovadores, com base nas Tecnologias de

SAP Lança SAP HANA Enterprise Cloud

Em resposta à forte procura dos clientes a nível global, a SAP anunciou o serviço SAP HANA Enterprise Cloud. Esta oferta baseada na cloud foi concebida para facultar

InnoWave lança aplicação de gamification para premiar envolvimento de colaboradores

A InnoWave Technologies lançou o InnoPoints, uma aplicação disponível para IOS e Android que tem como objetivo desafiar os colaboradores das empresas a melhorar os seus métodos de

Symantec apresenta novas soluções para protecção de dados

A Symantec anunciou hoje a adição de novas appliances de backup ao seu portefólio, o NetBackup 2012 e o Backup Exec 3600, que incluem agora o software NetBackup

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *