Facebook apresenta novas ferramentas para as empresas impulsionarem as vendas mobile


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O Facebook acaba de anunciar um conjunto de atualizações de produto para o Facebook e Instagram, com o objetivo de ajudar os anunciantes a impulsionar a procura e venda dos seus produtos e serviços. Pela primeira vez, as empresas poderão descobrir consumidores interessados no Instagram e no Facebook, com o objetivo de impulsionar as vendas mobile.

Pontos-chave:

Anúncios Dinâmicos / Dynamic Ads (anteriormente conhecidos como Anúncios de Produto Dinâmicos / Dynamic Product Ads):

  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) estão a expandir-se para o Instagram.
  • O Facebook está também a expandir a força dos Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) para os anunciantes da indústria do Turismo, ao apresentar novas dimensões específicas para este setor, como a localização e hora.
  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) vão adicionar novas capacidades avançadas para personalização do público-alvo dos websites das marcas e empresas.

Atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites:

O Facebook está a introduzir novas atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites que irão permitir aos anunciantes definir regras de audiência que identifiquem sinais de intenção mais fortes, como a frequência e tempo utilizado.

Estas novas soluções dão resposta a duas tendências que estão a redesenhar totalmente a forma como as pessoas descobrem os produtos e experiências:

As pessoas passam cada vez mais tempo em dispositivos móveis, nos quais pesquisam cada vez menos e navegam em websites e apps cada vez mais.

O Mobile tornou-se rapidamente num espaço onde as pessoas descobrem, leem e compram.

Pode consultar mais informações sobre esta novidade em: https://www.facebook.com/business/news/new-ways-to-drive-sales-from-facebook-and-instagram

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *