20952 0

Facebook apresenta novas ferramentas para as empresas impulsionarem as vendas mobile

O Facebook acaba de anunciar um conjunto de atualizações de produto para o Facebook e Instagram, com o objetivo de ajudar os anunciantes a impulsionar a procura e venda dos seus produtos e serviços. Pela primeira vez, as empresas poderão descobrir consumidores interessados no Instagram e no Facebook, com o objetivo de impulsionar as vendas mobile.

Pontos-chave:

Anúncios Dinâmicos / Dynamic Ads (anteriormente conhecidos como Anúncios de Produto Dinâmicos / Dynamic Product Ads):

  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) estão a expandir-se para o Instagram.
  • O Facebook está também a expandir a força dos Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) para os anunciantes da indústria do Turismo, ao apresentar novas dimensões específicas para este setor, como a localização e hora.
  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) vão adicionar novas capacidades avançadas para personalização do público-alvo dos websites das marcas e empresas.

Atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites:

O Facebook está a introduzir novas atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites que irão permitir aos anunciantes definir regras de audiência que identifiquem sinais de intenção mais fortes, como a frequência e tempo utilizado.

Estas novas soluções dão resposta a duas tendências que estão a redesenhar totalmente a forma como as pessoas descobrem os produtos e experiências:

As pessoas passam cada vez mais tempo em dispositivos móveis, nos quais pesquisam cada vez menos e navegam em websites e apps cada vez mais.

O Mobile tornou-se rapidamente num espaço onde as pessoas descobrem, leem e compram.

Pode consultar mais informações sobre esta novidade em: https://www.facebook.com/business/news/new-ways-to-drive-sales-from-facebook-and-instagram


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Turkcell escolhe OSS da NEC e da NetCracker para aumentar agilidade de negócio

A NEC Corporation e a NetCracker Technology anunciaram que a Turkcell Superonline escolheu as soluções da NetCracker para melhorar e otimizar a disponibilidade e a garantia de serviços

Winsig agiliza negócio da Espanha e Associados

A Winsig anunciou a implementação de um projeto na Sociedade de Advogados Espanha e Associados. O Desafio Enquanto Sociedade de advogados de referência vocacionada para a prestação de

NEC demonstra plataforma de cloud computing para solução DaaS

Foi durante esta semana que a NEC Europe demonstrou a sua plataforma carrier-grade de cloud computing para solução DaaS no Mobile World Congress 2013, em Barcelona. Os principais

Ericsson transforma grandes ideias em realidade na CES 2016

Na CES 2016, que decorre de 6 a 9 de janeiro em Las Vegas, a Ericsson vai demonstrar a forma como a Sociedade em Rede está a transformar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *