Facebook anuncia Plataforma Messenger 1.3


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O Facebook acaba de anunciar uma nova atualização da Plataforma Messenger. Há três áreas que estão a começar a emergir como histórias de sucesso iniciais na plataforma:

Os ‘Bots’ que completam o objetivo de negócio melhor do que os sites para mobile:

  • notoriedade e envolvimento da marca (Absolut, Tommy Hilfiger, Burberry, Activision’s Call of Duty);
  • novas experiências como o ‘onramp’ (Match.com’s Meetic, Icon8);
  • extensão da experiência da app atual (American Express).

Serviços de subscrição Subscription services (The Score, CNN, The Wall Street Journal, Yahoo! Weather, TechCrunch and The Weather Channel);

Atendimento ao cliente (Rogers Wireless, Globe, L’Oreal and Sprint).

Desde o lançamento da plataforma em abril, muitas empresas começaram a construir soluções para empresas e marcas que lhes permitiu criar experiências no Messenger.

O Facebook acaba de anunciar a Plataforma Messenger versão 1.3. Esta versão inclui alguns recursos cruciais que ajudam a criar experiências melhores, mas dão aos ‘developers’ mais formas de direcionar as pessoas para os ‘bots’ do Messenger.

Para mais informações sobre a Plataforma Messenger versão 1.3 aceda a: https://developers.facebook.com/blog/post/2016/11/08/messenger-platform-1-3-new-ways-to-drive-conversation/

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *