23183 0

Facebook anuncia Plataforma Messenger 1.3

O Facebook acaba de anunciar uma nova atualização da Plataforma Messenger. Há três áreas que estão a começar a emergir como histórias de sucesso iniciais na plataforma:

Os ‘Bots’ que completam o objetivo de negócio melhor do que os sites para mobile:

  • notoriedade e envolvimento da marca (Absolut, Tommy Hilfiger, Burberry, Activision’s Call of Duty);
  • novas experiências como o ‘onramp’ (Match.com’s Meetic, Icon8);
  • extensão da experiência da app atual (American Express).

Serviços de subscrição Subscription services (The Score, CNN, The Wall Street Journal, Yahoo! Weather, TechCrunch and The Weather Channel);

Atendimento ao cliente (Rogers Wireless, Globe, L’Oreal and Sprint).

Desde o lançamento da plataforma em abril, muitas empresas começaram a construir soluções para empresas e marcas que lhes permitiu criar experiências no Messenger.

O Facebook acaba de anunciar a Plataforma Messenger versão 1.3. Esta versão inclui alguns recursos cruciais que ajudam a criar experiências melhores, mas dão aos ‘developers’ mais formas de direcionar as pessoas para os ‘bots’ do Messenger.

Para mais informações sobre a Plataforma Messenger versão 1.3 aceda a: https://developers.facebook.com/blog/post/2016/11/08/messenger-platform-1-3-new-ways-to-drive-conversation/


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

QNAP lança NAS empresarial TS-831X

A QNAP anunciou hoje o lançamento do poderoso NAS empresarial de 8 baías TS-831X que inclui duas portas 10GbE SFP+ integradas para suporte integral de redes 10GbE de alta

Processos automatizados da Xerox facilitam a vida das empresas

A Xerox está cada vez mais próxima de resolver os principais problemas com que muitas empresa se deparam quando se trata de fazer a gestão do papel e

WebFOCUS estará disponível em 3 edições que se adaptam às necessidades de cada negócio

Information Builders, anuncia que sua plataforma de BI e analytics `self-service´, WebFOCUS, estará agora disponível em três edições distintas, com o objetivo de oferecer possibilidades de `reporting´ e analytics

Recurso ao outsourcing no setor de contact center cresce

A Transcom alertou para o recente crescimento do mercado de outsourcing, principalmente na área de contacto. “O mercado tem dado mostras de confiança na prestação deste serviço, que se

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *