32398 0

Exclusive Group aumenta equipa de desenvolvimento de negócio

O Exclusive Group, grupo mundial de serviços e tecnologias de valor acrescentado (VAST), vai maximizar o desenvolvimento de grandes oportunidades empresariais através do reforço de uma equipa de desenvolvimento de negócio focada em relações globais com fabricantes e integradores de sistemas estratégicos.  A equipa agora alargada – que ficará sob as ordens do novo Director of Vendor & Strategic Alliances, Nathan Clements – foi fortalecida de forma a impulsionar todas as capacidades globais a nível logístico e de serviço do Exclusive Group. Uma estratégia que está já a resultar em oportunidades de crescimento de receitas para os parceiros envolvidos.

“Estamos a investir na nossa estratégia VAST, alocando mais recursos para fechar novas oportunidades com os nossos parceiros mais próximos”, disse Barrie Desmond, Chief Operating Officer do Exclusive Group. “A nossa forte capacidade de serviços e alcance global está a criar cada vez maior valor e oportunidades para os nossos fabricantes chave, assim como para os principais integradores de sistema, empresas de telecomunicações e VARs com quem estamos a trabalhar em cada país. Nathan Clements e a sua equipa estão totalmente focados no sucesso contínuo do nosso modelo de negócios único.”

Anterior Sales Director da Exclusive Networks no Reino Unido, onde desempenhou um papel fundamental no estabelecimento da região como a maior fonte de receitas do Grupo, Nathan Clements tem mais de 20 anos de experiência no canal, tanto em empresas de distribuição líderes como em fabricantes, como a Cabletron e a F5.

Nathan Clements fortaleceu a equipa Vendor & Strategic Alliance com as nomeações de Matt Knowlton (Global Accounts Director) e Joe Rand (Group Vendor Manager), e pretende contratar mais recursos dentro em breve.

“Os nossos principais parceiros estão comprometidos com o modelo disruptivo do Exclusive Group, que está a redefinir a distribuição, o qual usa os serviços profissionais e técnicos de valor acrescentado para gerar negócios cada vez maiores, complexos e geograficamente dispersos”, disse Clements.  “Estamos a ser arrastados para a inovação através da demanda do canal e pelo apetite dos fabricantes em obter um crescimento agressivo e duradouro a nível de quota de mercado. Todo o projeto VAST tem tido um efeito bola de neve desde meados deste ano pelo que estamos já a preparar 2016 e os próximos anos.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Intel Lidera Nova Era de Experiência de Computação e Inteligência em Toda a Parte

A Intel Corporation anunciou hoje o leque de produtos e de soluções desenhado para oferecer novas experiências de utilização, ao mesmo tempo que suportam a expansão do sistema

Health Market Research escolhe QlikView para otimizar Operações, Vendas e Consultoria

A QlikTech foi escolhida pela empresa portuguesa de estudos de mercado/ market intelligence hmR – Health Market Research para a implementação de tecnologia de Business Discovery, Business Intelligence

GSTEP fatura 1M€ no 1º Semestre e investe na internacionalização

A GSTEP anunciou os resultados financeiros do 1º semestre e as perspetivas até ao final do ano. Nos primeiros 6 meses do ano, a empresa atingiu 1 milhão

Qualidade das marcas Worten reconhecida pelo 5.º ano consecutivo

A Worten voltou a ver certificado o processo de desenvolvimento dos produtos das suas marcas próprias, de acordo com a norma ISO 9001, pela entidade SGS – Société

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *