Estudo de satisfação, realizado pela Primavera BSS, revela que Clientes da Alvo estão entre os utilizadores mais satisfeitos e os que mais recomendam


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Alvo recebeu recentemente os resultados do inquérito de satisfação de 2015 levado a cabo pela Primavera BSS, que revela que os Clientes da Alvo estão mais satisfeitos do que a média de Clientes de outros parceiros.

Este inquérito, enviado a toda base de utilizadores do software de gestão Primavera, analisou indicadores que medem a satisfação total do Cliente (CSAT -Customer Satisfaction Score), bem como a fidelidade e capacidade de recomendar o parceiro (NPS – Net Promoter Score).

As classificações atribuídas pelos clientes Alvo neste estudo posicionam a Alvo em destaque e acima dos valores médios obtidos pelos restantes parceiros Primavera. Os clientes Alvo são mais ativos a recomendar (13 pontos para a Alvo vs. 8 pontos, na escala de -100 a 100) e estão mais satisfeitos (8.1 para a Alvo vs. 7.6, na escala de 0 a 10).

Paulo Pereira, Diretor Operacional da Alvo, comenta: “Estamos muito satisfeitos com estes resultados, pois é o reconhecimento do nosso empenho num serviço de excelência. Comprometemo-nos com a construção de uma equipa de elite, através do recrutamento dos melhores talentos e formação regular. Somos dos parceiros com o maior número de técnicos certificados Primavera e acreditamos que isso contribui para a satisfação dos nossos Clientes.”

A Alvo é parceiro Primavera desde 1993, detendo atualmente os estatutos de Primavera Premium Partner, Primavera Solutions Parter e Primavera SaaS Provider. No seu portfólio, estão mais de 3600 implementações de soluções Primavera em mercados como Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *