Estudo revela que a solução Sage X3 permite reduzir significativamente os custos operacionais e de mão de obra


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Sage anuncia hoje os resultados do estudo The Total Economic Impact sobre a solução Sage X3, realizado em janeiro de 2016 pela Forrester Consulting, em nome da Sage.

O estudo avalia o retorno de investimento que as empresas podem obter com a solução global de gestão empresarial, Sage X3. Com base em entrevistas realizadas a clientes que utilizam esta solução de gestão, a Forrester criou um estudo de impacto económico total que revelou que a ‘empresa tipo’ que utiliza o Sage X3 obtém um retorno do investimento de 177% – 1,7 milhões de dólares de redução de custos durante três anos e um período de retorno esperado de apenas cinco meses.

O Sage X3 é a melhor forma de gerir toda a empresa – desde o procurement à produção e distribuição até à área financeira. Uma solução de gestão empresarial simples, rápida e flexível, o Sage X3 oferece insights úteis para orientar o seu negócio e as ferramentas necessárias para crescer sem entraves.

Para compreender melhor os benefícios, os custos e os riscos associados ao investimento no Sage X3, a Forrester realizou entrevistas detalhadas a clientes da Sage que utilizam a solução há mais de 30 meses.

“O estudo da Forrester revela os grandes benefícios do Sage X3, incluindo a sua rentabilidade e rapidez de resultados,” explica Jean Huy, Vice-Presidente, Global Product Marketing, Sage X3. “Com a crescente pressão sobre as empresas para reduzirem custos e tornarem-se mais ágeis e responsivas, já não é possível esperar pelo retorno a longo prazo do investimento nas soluções ERP comuns. É imperativo que os seus sistemas de gestão empresarial permitam obter o ROI o mais rapidamente possível. Uma solução Cloud moderna como o Sage X3 oferece rapidez, enquanto permite às empresas ganhar agilidade, simplifica a gestão das TI e liberta os recursos para se focarem em projetos mais importantes.”

Entre as principais conclusões do estudo da Forrester, estão:

• A automatização dos fluxos de trabalho e a funcionalidade de alertas do Sage X3 aumenta a produtividade ao encorajar os utilizadores a aderir às políticas, acelerando assim os processos.
• A sua funcionalidade de documentação e colaboração no escritório aumenta o nível de eficiência e colaboração das equipas ao integrar os fluxos de trabalho documentais numa única biblioteca organizada e pesquisável.

“Com o Sage X3, podemos alocar os nossos recursos a tarefas para fazer crescer o negócio, e não na gestão do software ou na manutenção da infraestrutura de TI,” diz Grant Morehead, CEO e CFO da Southern Silicones. “Num negócio em crescimento andamos sempre de um lado para outro, a toda a hora. Estou satisfeito por poder aceder ao Sage X3 através do computador, do portátil, do tablet e do telemóvel – tudo o que preciso é de ligação à Internet e um browser.”

Faça download dos resultados completos do estudo e da infografia através do site www.sagex3.com/pt-pt/forrester-tei

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *