ESET Portugal partilha receitas com rede de parceiros


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A ESET lançou o programa ESET Shared Revenue que tem como objetivo principal recompensar os parceiros de revenda pelo seu desempenho ao nível da comercialização e divulgação das soluções domésticas da mesma.

O programa ESET Shared Revenue acompanha a atividade de uma licença a partir do momento em que é adquirida, para que seja possível identificar com precisão o responsável pela venda. Deste modo, será possível recompensar este parceiro de retalho em futuras renovações, no caso de serem efetuadas através da loja online.

A recompensa monetária, atribuída sob a forma de nota de crédito, pode ser utilizada posteriormente pelos parceiros de revenda em futuras encomendas de soluções ESET.

Para facilitar o acompanhamento dos ganhos e conversões, a empresa desenvolveu o ESET Retail Partner Portal que permite aos utilizadores acompanharem com facilidade as renovações efetuadas pelos seus clientes na loja online e converter o valor disponível em crédito. Este portal inclui ainda informações acerca do estado de ativação das licenças adquiridas.

Para além das funcionalidades já disponíveis, este produto irá também premiar as conversões de licenças de teste (Trials) em licenças adquiridas na loja online.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *