ERP da Unit4 escolhido pela Eckerd Kids


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Unit4 anunciou que a Eckerd Kids escolheu a sua solução ERP Unit4 Business World On! para substituir o seu ERP legado Microsoft Dynamics Solomon.

A Eckerd Kids, sediada em Clearwater, na Flórida, é uma das maiores organizações sem fins lucrativos dos EUA dedicada a prestar serviços de apoio social às crianças e suas respetivas famílias. Anualmente, esta entidade apoia mais de 25.000 crianças e suas famílias durante as fases de mudança de vida, na área da justiça juvenil e em programas de desenvolvimento profissional. A sua atuação abrange 20 Estados e o distrito da Columbia. A Eckerd Kids assinou um acordo de SaaS com a Unit4 com a duração de cinco anos. A implementação será assegurada pela ITK Solutions, um parceiro da Unit4. Entre os vários fornecedores que foram considerados no processo de avaliação e seleção efetuado por esta entidade contam-se a NetSuite e a Accumatica.

“A Unit4 foi escolhida por causa do seu vasto historial no setor das organizações sem fins lucrativos,” afirmou Nicole Stroebel, Controller da Eckerd Kids. “O Business World On! oferece à Eckerd Kids a flexibilidade de que necessitamos para nos adaptarmos às futuras mudanças e às exigências daí decorrentes.”

“O ambiente cloud do Business World On! da Unit4 permite às organizações sem fins lucrativos acederem à informação de que precisam, em qualquer momento e a partir de qualquer lugar,” refere Scott Kamieneski, SVP e Managing Director da Unit4 North America. “A People Platform é flexível e permite que os utilizadores autorizados façam eles mesmos as mudanças e as adaptações de que precisam, sem terem que recorrer ao apoio de fornecedores externos. Dado o enquadramento legal e os requisitos de financiamento a que estão sujeitas as organizações em fins lucrativos, as suas necessidades de flexibilidade são idênticas no que diz respeito à otimização dos custos e do tempo despendido, e o ERP da Unit4 responde a todos estes requisitos.”

Possuindo um forte envolvimento com a InsideNGO e a NetHope, a Unit4 detém uma vasta experiência e um amplo leque de projetos desenvolvidos em centenas de grandes ONGs e de organizações sem fins lucrativos em todo o mundo.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *