Ericsson coloca consumidores de televisão no palco central do NAB Show 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Durante o NAB Show que arrancou em Las Vegas no passado sábado e continuará até amanhã, 21 de abril, a Ericsson apresenta no seu stand como vai permitir que todos os detentores de conteúdos, emissoras e fornecedores de serviços de TV se reposicionem no mercado para garantirem o seu sucesso no negócio da TV, na Era da Internet. Os consumidores estão a alterar todo o ritmo de mudança pelo facto de quererem aceder a conteúdos de qualidade em qualquer ecrã, em qualquer lugar e a qualquer momento. Esta tendência está a obrigar a indústria da TV e dos media a enfrentar uma rutura sem precedentes e uma transformação significativa para a TV em termos de consumo. O investimento contínuo da Ericsson na investigação do setor do consumo e da indústria, o seu vasto portefólio de produtos e os serviços de transformação globais permitiram à empresa não só responder rapidamente aos desafios criados por esta disrupção, como também criar novas oportunidades para os seus clientes num mercado competitivo.

Elisabetta Romano, vice-presidente e responsável máxima pela área de TV e Media, da Ericsson, comentou: “Numa altura em que toda a cadeia de valor dos media está submetida a uma transformação gigante, assumimos a missão de atuarmos como catalisadores da inovação através da oferta de soluções com grande capacidade de transformação e de serviços que permitem aos nossos clientes usufruírem diariamente de tudo o que a TV tem para oferecer. Durante o NAB Show 2016, vamos dar a conhecer os investimentos exclusivos que temos efetuado, as nossas perspetivas, o portefólio e os serviços que criámos para ajudarmos os nossos clientes a garantirem o seu sucesso nesta nova Era, e para responderem rapidamente aos novos consumidores que exigem uma experiência de conteúdos simples, personalizada e envolvente.”

“Acreditamos que detemos atualmente uma posição única na indústria televisiva graças às competências que temos na área dos media, da mobilidade e da cloud. A Ericsson tem promovido, há quase 25 anos, as mais inovadoras e importantestransformações na indústria dos media,” concluiu Romano.

No NAB Show 2016 Ericsson vai dar a conhecer o mais vasto portfólio da indústria, que contempla soluções de enriquecimento, processamento, publicação e distribuição de media, e que garante as mais sofisticadas experiências de media. O portfólio da Ericsson reúne várias aquisições e investimentos orgânicos significativos que visam alavancar as mais recentes tecnologias de virtualização, de cloud e de fluxo de trabalho suportado por software, para permitir aos clientes a criação de inovações mais ágeis e um aumento da eficiência.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *