32398 0

EMC Portugal reconhecida na EMEA

A EMC Portugal acaba de ser premiada pela EMC Corporation como o país com o mais elevado ranking de pontuações (Highest Trust Level Index) no Great Place to Work a nível internacional. A par desta distinção, Isabel Reis recebeu o prémio da melhor Area Manager/Country Manager da Europe West e António Jerónimo destacou-se também como o melhor Pré-Venda da Europe West.

A região da Europe West é uma sub-região da EMEA, composta MEDIBelux com Portugal, Grécia, Malta, Israel, Espanha, Bálticos, Bélgica e Luxemburgo, e Europe North com Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, e ainda Holanda, Itália e Suíça.

O destaque dado a Isabel Reis, como melhor Area Manager/Country Manager da Europe West, tem como base o atingimento de vários objetivos de negócio, quota de mercado, GPTW, número de clientes, sempre acima do target definido ao longo de três anos consecutivos. Refira-se ainda que a EMC Portugal detém a quota de mercado mais elevada em toda a EMEA.

Para Isabel Reis, Diretora Geral da EMC Portugal, “estou muito orgulhosa pela EMC Portugal, conseguimos colocar o nosso país no mapa a nível da EMEA tanto a nível da performance de negócio como também pelo reconhecimento e motivação dos nossos colaboradores no ranking Great Place to Work (GPTW). É o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver a nível interno e que se reflete obviamente nos excelentes resultados de negócio que atingimos.”

A esta distinção junta-se o prémio alcançado por António Jerónimo como o melhor Pré-Venda da Europe West, pelo excelente desempenho reconhecido pelos clientes e pelo suporte interno, desde a sua equipa de Pré-venda á equipa Comercial.

A EMC Portugal participou neste conceituado ranking, tendo conseguido ficar sempre no Top 3 das empresas até 100 colaboradores no mercado nacional e em primeiro com a melhor pontuação alcançada em toda a EMC EMEA. O Great Place to Work Institute conduz todos os anos um estudo onde são destacadas as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho. Os primeiros classificados são reconhecidos por apresentarem uma gestão de excelência e uma perceção, por parte dos colaboradores, de uma qualidade de ambiente de trabalho acima da média.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IBM oferece novos serviços de Cloud para clientes SoftLayer

A IBM anunciou hoje novos serviços baseados na cloud que aceleram a adoção de cloud assegurando os ativos críticos das empresas e mantendo as operações de negócio mesmo

Experiência da Eurotux destaca-se em evento ibérico

A Eurotux marcou presença no evento “Agenda Digital Local – Galicia-Norte de Portugal” que decorreu em Lalín, na Galiza, Espanha. Esta sessão foi organizada pelo Eixo Atlântico, com

Schneider Electric Nomeada pela Gartner como Líder no Magic Quadrant for Data Center Infrastructure Management Tools

A Schneider Electric anuncia, que pelo terceiro ano consecutivo, foi reconhecida pela Gartner, Inc. como líder no Magic Quadrant for Data Center Infrastructure Management (DCIM) Tools pela sua gama de

Segurança e facilidade de utilização são pontos fundamentais no desenvolvimento de APIs

A CA Technologies  apresentou um estudo que elege a segurança e a facilidade de uso como os mais importantes e diferenciadores fatores de sucesso no processo de desenvolvimento

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *