24832 0

EMC Portugal reconhecida na EMEA

A EMC Portugal acaba de ser premiada pela EMC Corporation como o país com o mais elevado ranking de pontuações (Highest Trust Level Index) no Great Place to Work a nível internacional. A par desta distinção, Isabel Reis recebeu o prémio da melhor Area Manager/Country Manager da Europe West e António Jerónimo destacou-se também como o melhor Pré-Venda da Europe West.

A região da Europe West é uma sub-região da EMEA, composta MEDIBelux com Portugal, Grécia, Malta, Israel, Espanha, Bálticos, Bélgica e Luxemburgo, e Europe North com Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, e ainda Holanda, Itália e Suíça.

O destaque dado a Isabel Reis, como melhor Area Manager/Country Manager da Europe West, tem como base o atingimento de vários objetivos de negócio, quota de mercado, GPTW, número de clientes, sempre acima do target definido ao longo de três anos consecutivos. Refira-se ainda que a EMC Portugal detém a quota de mercado mais elevada em toda a EMEA.

Para Isabel Reis, Diretora Geral da EMC Portugal, “estou muito orgulhosa pela EMC Portugal, conseguimos colocar o nosso país no mapa a nível da EMEA tanto a nível da performance de negócio como também pelo reconhecimento e motivação dos nossos colaboradores no ranking Great Place to Work (GPTW). É o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver a nível interno e que se reflete obviamente nos excelentes resultados de negócio que atingimos.”

A esta distinção junta-se o prémio alcançado por António Jerónimo como o melhor Pré-Venda da Europe West, pelo excelente desempenho reconhecido pelos clientes e pelo suporte interno, desde a sua equipa de Pré-venda á equipa Comercial.

A EMC Portugal participou neste conceituado ranking, tendo conseguido ficar sempre no Top 3 das empresas até 100 colaboradores no mercado nacional e em primeiro com a melhor pontuação alcançada em toda a EMC EMEA. O Great Place to Work Institute conduz todos os anos um estudo onde são destacadas as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho. Os primeiros classificados são reconhecidos por apresentarem uma gestão de excelência e uma perceção, por parte dos colaboradores, de uma qualidade de ambiente de trabalho acima da média.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC nomeada para a lista global das 100 empresas mais sustentáveis em 2017

A NEC anunciou que foi uma das organizações selecionadas para o “Global 100 Most Sustainable Corporations in the World”, um índice que lista as 100 empresas mais sustentáveis

Bizdirect escolhida pela Hovione para implementar Dynamics CRM a nível internacional

A Bizdirect implementou internacionalmente a plataforma Microsoft Dynamics CRM 2015 na Hovione, multinacional portuguesa do setor farmacêutico com presença e atividade a nível mundial. Este projeto, que contempla

Estudo da Aon prevê aumento de ataques cibernéticos em 2017

A Stroz Friedberg apresenta o seu mais recente Estudo “2017 Cibersecurity Predictions”. Os resultados apontam para uma maior incidência dos ataques cibernéticos, fortes impactos ao nível da regulação

Quidgest renova programa para parceiros

A rede de parceiros Quidnet é uma aposta estratégica da Quidgest para, ao longo de 2014 e anos subsequentes, disponibilizar para o mercado um conjunto de profissionais altamente

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *