EMC expande portfolio de Soluções para Proteção de Dados para ambientes VMware


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A EMC anuncia novos produtos e suporte que otimizam a proteção de workloads de VMware em todo o espectro de ambientes VMware, para possibilitar a proteção em qualquer local. Isso inclui suporte avançado para VMware Virtual SAN, VMware vSphere e opções de proteção de dados expandidos para appliances híper-convergentes VCE VxRail.

A integração entre o portfólio de proteção de dados da EMC com o software VMware aumenta a capacidade dos administradores virtuais para aprovisionar, monitorizar e gerir a proteção dos seus workloads virtuais através do ambiente de gestão VMware. A versão atualizada do EMC Data Protection Suíte para VMware, combinado com o EMC Data Domain Virtual Edition, fornece proteção rápida, simples e eficiente para workloads VMware, permitindo proteção contínua através da interface nativa VMware. Enquanto isso, o suporte do EMC RecoverPoint para máquinas virtuais (VMs) para APIs VMware vSphere e para filtro de IO, capacita os administradores virtuais a gerir a replicação através do vSphere, aproveitando a interface VMware.

EMC Data Protection e Appliances VCE VxRail

Como as organizações de TI dão cada vez mais atenção às appliances de infraestrutura híper-convergentes (HCIAs), para simplificar e melhorar a eficiência operacional em vários cenários, precisam também de uma ampla gama de capacidades adicionais e mais eficiência financeira para apoiar estas arquiteturas.

Com a EMC Data Protection Suite para VMware e os anúncios de EMC Data Domain Virtual Edition, a EMC está a estender a proteção às máquinas virtuais nas appliances VxRail:

Simples

  • Gestão simplificada possibilita a proteção de dados para VMs, de forma rápida e fácil
  • Monitorização centralizada, análise, relatórios e pesquisa dos dados de backup, fornece aos utilizadores um único local onde encontrar tudo o que necessitam.
  • Uma abordagem de um único fabricante oferece um ponto único de contacto para vendas e suporte, desde hardware a software, e capacita a gestão através de uma única interface nativa.

Rápido

  • A duração dos Backups pode ser reduzida em 50%.
  • Tempos de Recuperação são 30X mais rápidos quando comparados com os métodos tradicionais.
  • Ao desenvolver soluções construídas para trabalhar juntas, a proteção de dados para VMs em Appliances VxRail Appliances pode ser implementada em alguns minutos.

Eficiente

  • Os requisitos de TIC necessários para proteção de armazenamento podem ser reduzidos até 30x.
  • Mais de 1000 máquinas virtuais podem ser continuamente protegidas com um tempo de recuperação (POR) de zero.
  • Suporte para aplicações críticas, incluindo Exchange, SAP, SQL, SharePoint, Oracle, DB2, Sybase, e IBM Domino para backup e replicação.

EMC Data Protection, VMware Virtual SAN e VMware vSphere APIs com filtro IO

Para as organizações que estão a alavancar o VMware Virtual SAN, a Suite Data Protection para VMware também fornece suporte de recuperação de desastres para Virtual SAN, através do EMC RecoverPoint para VMs. Tendo anunciado na VMworld 2015, que a EMC se tornaria o primeiro parceiro de design de replicação de VMware, este ano a EMC concretiza o plano e torna-se o primeiro e único fornecedor de replicação VM para suportar APIs VMware vSphere com filtro de IO, através de um sistema totalmente integrado de serviços de dados de replicação virtuais através RecoverPoint para VMs.

O RecoverPoint para VMs emprega a avançada tecnologia de replicação síncrona e assíncrona multi-site e, oferece até zero RPO com qualquer ponto no tempo de recuperação, através de uma arquitetura altamente flexível, sem ponto-de-falha para as topologias VSAN mais avançadas. Porque o RecoverPoint para VMs suporta armazenamento agnóstico, a replicação é suportada entre VSAN e ambientes não-VSAN, permitindo uma flexibilidade ainda maior. As APIs VMware vSphere para a integração de filtro IO, capacitam os administradores virtuais de gestão a replicação através da gestão de Armazenamento vSphere, aproveitando a interface comum da VMware.

EMC Storage e VMware

Além de seu portfólio de proteção de dados, a EMC vai demonstrar no VMworld a integração da VMware nas suas matrizes de certificação de armazenamento primários. O EMC Unity é o primeiro array de armazenamento de média-gama da empresa a fornecer suporte nativo para volumes virtuais vSphere (VVOL). A EMC também disponibilizou uma edição grátis de EMC UnityVSA ™ ideal para testes e desenvolvimento. Esta variante SW-Defined pode ser implantado num ambiente vSphere e fornece acesso completo para a interface 5 HTML, o que permite aos utilizadores obter informação de análise sobre como utilizar a solução EMC Unity de forma mais eficiente. O EMC VMAX também oferece apoio a volumes virtuais, assegurando a integração nativa com armazenamento da empresa.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *