EfficientIP anuncia Paulo Vieira Lopes como novo Country Sales Manager para Portugal e Brasil


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A EfficientIP anuncia hoje a contratação de Paulo Vieira Lopes para o cargo de Country Sales Manager para Portugal e Brasil.

Com mais de 25 anos de experiência no sector das TICs, na venda de soluções para o mercado empresarial e na gestão de equipas multifuncionais, Paulo Vieira Lopes passou por organizações como Time Sharing, TechData e Extreme Networks, empresas com diferentes papéis na cadeia de distribuição, de integradores a fabricantes, com vários distribuidores pelo meio. A diversidade de modelos de negócio e culturas empresariais de cada uma das organizações por que passou, permitiram-lhe desenvolver características especialmente talhadas para este novo desafio.

Paulo Vieira Lopes assumirá, assim, a direção do novo escritório da EfficientIP em Lisboa, focalizando a sua ação na conquista de novos negócios no território nacional, no mercado brasileiro e ainda nos territórios das ex-colónias portuguesas.

Acerca desta nova etapa da sua vida profissional, Paulo Vieira Lopes afirma: “Estamos a atravessar um período de grande dinamismo tecnológico no sector das TIC, com o crescimento exponencial de tendências como o IoT e a analítica de dados. Acredito que a minha experiência no sector poderá ajudar a Efficient IP a assumir também no nosso mercado um lugar de destaque. Estou muito entusiasmado com este novo desafio profissional e por me juntar a uma empresa que lidera o mercado de soluções DDI, seja do ponto de vista tecnológico, seja no que se refere a sua rapidez de crescimento, mais de 100% ao ano, nos últimos 3 anos.

Ainda de acordo com este responsável, “acredito que as soluções Smart DDI, da EfficientIP são neste momento o complemento que falta na arquitetura de segurança, da quase totalidade das nossas organizações corporativas, ao mesmo tempo que vão permitir uma enorme redução de custos operacionais, por via da integração dos serviços de DHCP, de DNS e a gestão de endereços IP (IPAM). Estou ansioso por poder trabalhar com um vasto número de organizações no nosso mercado, e ajudá-las na sua jornada de evolução para o Smart DDI, sobretudo à medida que as empresas forem percebendo que as soluções DDI podem e devem ser e estar alinhadas com as iniciativas estratégicas adotadas e as escolhas tecnológicas a fazer.

David Williamson, CEO da EfficientIP, afirma por seu turno que “a nossa prioridade para 2017 é crescer em todos os territórios onde estamos presentes e acreditamos que a contratação de Paulo Vieira Lopes ajudar-nos-á a conseguir isso mesmo”.

Refira-se que a EfficientIP conta, atualmente, com 500 clientes em todo o mundo, tendo visto o seu volume de negócios crescer nos últimos cinco anos dos 1,3 para os 12 milhões de euros.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *