Connect with us

Leak Business

Dimension Data nomeada como Most Valuable Partner 2015 pela Genesys

Patricia Fonseca

Publicado a

A Dimension Data foi apontado como Most Valuable Partner 2015 pela Genesys, o líder de mercado em experiência omni-canal para cliente (CX) e soluções de contact centre na cloud ou on-premise. A Dimension Data Austrália recebeu também o prémio MVP para Ásia-Pacífico.

A Dimension Data foi reconhecida no decorrer da G-Force 2015, o principal evento de parceiros da Genesys, devido ao seu desempenho operacional, crescimento anual e obtenção de certificações Genesys além das necessárias. A Dimension Data está a ajudar as empresas a interagirem sem esforço com os seus clientes em vários canais, de forma a oferecer uma experiência consistente e excepcional.

Rob Allman, Group General Manager, Communications Business Unit, da Dimension Data, referiu: “Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos pelos nossos conhecimentos e especialização em todo o Mundo e APAC, e pela nossa capacidade de oferecer soluções de classe mundial aos clientes. A Dimension Data e a Genesys possuem uma relação de parceria de mais de 20 anos. Receber a distinção de Most Valuable Partner dentro de um ecossistema de mais de 500 parceiros demostra a nossa capacidade para inovar e colaborar com os principais players tecnológicos do mercado.”

David York, Senior Vice President of Global Partners and Channels da Genesys, referiu: “A Genesys orgulha-se de reconhecer a Dimension Data pela sua cobertura e capacidades mundiais que ajudam as empresas a levar a experiência do consumidor para outro nível. Como um Genesys Gold Partner, a Dimension Data é líder na entrega de magníficas soluções CX que alavancam a capacidade da Genesys Customer Experience Platform.” A Dimension Data representa a elite da nossa comunidade de parceiros e define um standard para o nosso primeiro prémio Global MVP.”

 

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

QNAP lança novas placas PCIe QM2 para NAS

A QNAP expandiu o catálogo das placas de expansão PCIe QM2 com novos modelos que suportam até quatro ranhuras para SSDs M.2....

Notícias1 dia atrás

Altran quer atrair engenheiros de software internacionais para Portugal

A Altran lança a campanha “ROAD TO PORTUGAL” com o objectivo de atrair e contratar profissionais estrangeiros, como resposta à...

Notícias2 dias atrás

Fujitsu e IDC desenvolvem plataforma digital gratuita de avaliação da maturidade da Hybrid Cloud

A IDC Portugal e a Fujitsu anunciaram a disponibilidade no mercado nacional do Hybrid Cloud Management MaturityScape. Esta ‘framework’, desenvolvida...

Eventos3 dias atrás

Landing.jobs vai reunir as melhores empresas de tecnologia

No dia 7 de Junho, às 19h, vai decorrer no Porto, o Landing.Porto, um evento organizado pela Landing.jobs, que vai...

Notícias3 dias atrás

HMD Global angaria 100 milhões de dólares rumo ao crescimento

A HMD Global angariou 100 milhões de dólares de vários investidores para ampliar as suas operações comerciais e financiar o...

Notícias4 dias atrás

Mastercard quer impulsionar o crescimento das fintechs

A Mastercard anunciou um reforço do investimento na Europa com o lançamento da Accelerate, uma nova iniciativa destinada a impulsionar...

Startups4 dias atrás

Startup FINIAM quer mudar a relação entre clientes e os bancos

A FINIAM foi a entidade escolhida pela Payshop para criar uma nova dimensão nesta marca prestadora de serviços de pagamento....

Especiais4 dias atrás

Inteligência Artificial não está de boa saúde na Europa

As enormes vantagens da Inteligência Artificial (IA) para as empresas estão a ser travadas na Europa por uma falta de...