Dimension Data nomeada como Most Valuable Partner 2015 pela Genesys


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Dimension Data foi apontado como Most Valuable Partner 2015 pela Genesys, o líder de mercado em experiência omni-canal para cliente (CX) e soluções de contact centre na cloud ou on-premise. A Dimension Data Austrália recebeu também o prémio MVP para Ásia-Pacífico.

A Dimension Data foi reconhecida no decorrer da G-Force 2015, o principal evento de parceiros da Genesys, devido ao seu desempenho operacional, crescimento anual e obtenção de certificações Genesys além das necessárias. A Dimension Data está a ajudar as empresas a interagirem sem esforço com os seus clientes em vários canais, de forma a oferecer uma experiência consistente e excepcional.

Rob Allman, Group General Manager, Communications Business Unit, da Dimension Data, referiu: “Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos pelos nossos conhecimentos e especialização em todo o Mundo e APAC, e pela nossa capacidade de oferecer soluções de classe mundial aos clientes. A Dimension Data e a Genesys possuem uma relação de parceria de mais de 20 anos. Receber a distinção de Most Valuable Partner dentro de um ecossistema de mais de 500 parceiros demostra a nossa capacidade para inovar e colaborar com os principais players tecnológicos do mercado.”

David York, Senior Vice President of Global Partners and Channels da Genesys, referiu: “A Genesys orgulha-se de reconhecer a Dimension Data pela sua cobertura e capacidades mundiais que ajudam as empresas a levar a experiência do consumidor para outro nível. Como um Genesys Gold Partner, a Dimension Data é líder na entrega de magníficas soluções CX que alavancam a capacidade da Genesys Customer Experience Platform.” A Dimension Data representa a elite da nossa comunidade de parceiros e define um standard para o nosso primeiro prémio Global MVP.”

 

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *