25317 0

Dell estabelece parceria com a Tech Data e aumenta opções de escolha para clientes

A Dell anuncia hoje o reforço do acordo da sua parceria com a Tech Data. Os termos do novo acordo permitem à Tech Data vender produtos dos portefólios de Client Solutions, Enterprise Solutions e Software da Dell.

O acordo traduz o compromisso de contínuo investimento da Dell no canal, e vai permitir à empresa beneficiar da forte relação que a Tech Data tem com a comunidade de parceiros.

“As soluções end-to-end da Dell reforçam a oferta integrada no nosso portefólio. O mercado de TI está em constante mudança e a Dell assumiu um forte compromisso para com o canal indireto ao dar-nos acesso ao seu leque de produtos”, disse Augusto Soveral, Country Manager da Tech Data Portugal.  “Esta extensão da parceria com a Dell vai ajudar-nos a responder às diversas necessidades tecnológicas dos nossos clientes, que estão em permanente evolução.”

Ao estabelecer esta parceria com a Tech Data, a Dell pretende colocar à disposição dos parceiros uma nova rota de acesso aos seus produtos, e satisfazer as necessidades dos clientes que manifestam interesse em fazer negócio com a Dell de forma simplificada.

“A parceria da Dell com a Tech Data vai oferecer aos parceiros mais opções de escolha para fazerem negócio connosco, e acesso a um vasto leque de competências e capacidades”, afirma Gonçalo Ferreira, General Manager da Dell Portugal. “Ao longo dos últimos anos, o programa PartnerDirect da Dell tem crescido exponencialmente. O canal é agora, mais do que nunca, um elemento essencial na nossa estratégia global de negócios. É por tudo isto que parceiros como a Tech Data são fundamentais para o nosso sucesso. Estamos ansiosos por podermos trabalhar em conjunto com o objetivo de levar as soluções da Dell para novos mercados “.

O acordo surge na sequência da anunciada nova série de programas e incentivos, desenhada para facilitar a relação de negócio entre a Dell e os parceiros de canal. Estes benefícios irão reforçar o programa de canal da Dell e permitir a disponibilização mais eficiente de soluções de TI para os clientes.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Estudo da Alcatel-Lucent sobre interação do fornecedor de serviço junto de utilizadores de smartphones revela crescente popularidade das ferramentas de self-service no serviço de apoio ao cliente

A Alcatel-Lucent concluiu que os fornecedores de serviços de comunicação têm uma fantástica oportunidade de se diferenciarem dos demais concorrentes de mercado através do uso de ferramentas de

42% dos portugueses considera que os filhos podem ter telemóvel a partir dos 11 anos

No inquérito levado a cabo pelo Observador Cetelem existe um número ainda significativo de portugueses (16%) que é de opinião que uma criança a partir dos 7 anos

Tech Data organiza 11ª edição do Fórum TI

A Tech Data vai organizar a 11ª edição do Fórum TI. Este ano, o Fórum TI, terá lugar nos próximos dias 13 de Novembro, no Centro de Congressos

Opensoft reforça equipa com a entrada de 19 novos consultores

A Opensof  reforçou a sua equipa com um total de 19 novos consultores para integrar as áreas de Desenvolvimento de Software e Quality Assurance. Os novos recursos foram

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *