Decunify marcou presença no TEDxOportoʼ16


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Decunify foi patrocinador Silver do TEDxOporto’16, um evento que contou com mais de 1000 presenças e onde foram debatidas ideias e experiências entusiasmantes, na Alfândega do Porto.

Esta que foi a sétima edição do TEDxOporto, dedicado ao tema “Enigma, viajou-se pelo desconhecido, pela procura de respostas, pela descoberta e pela criação do conhecimento. O TEDxOporto’16 decorreu no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, e contou com oradores como o músico Pedro Abrunhosa, o cientista da Agência Espacial Europeia Laurence O’Rourke, o chef Leonardo Pereira, a psicóloga do Centro de Apoio Psicológico e de Intervenção em Crise do INEM Sónia Cunha e o diretor clínico do departamento de Neurofeedback do Instituto de Neurociências Francisco Marques Teixeira.

Os mais de 1000 participantes presentes no TEDxOporto’16 tiveram a oportunidade de partilhar esta experiência com a Decunify. “O TEDxOporto é um evento que privilegia a partilha de ideias, visões e experiências, e pelo seu grande reconhecimento a nível nacional achamos que fazia todo o sentido estarmos associados a esta ação,” refere José Manuel Oliveira, CEO da Decunify.

O TEDxOporto é uma conferência TEDx organizada por uma equipa local e de forma independente, e com um grande caráter de inclusão e partilha na comunidade portuense. Este evento realiza-se anualmente desde 2010 e é já de relevo nacional, tendo tido sempre, desde a sua primeira edição, casa cheia e oradores de renome nacional e internacional.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *