Decunify estende área de negócio com Imaging & Printing


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Decunify acaba de lançar uma novidade no seu portfolio de soluções. Além das infraestruturas físicas de comunicações, datacenters, mobilidade, segurança, multimédia e business analytics e tendo como objetivo disponibilizar cada vez mais serviços globais na área das Tecnologias de Informação e Comunicações, incorpora agora no seu portfólio um novo serviço ligado às soluções de Imaging & Printing.

A Decunify utiliza uma metodologia que se inicia com o levantamento de necessidades de digitalização e impressão da empresa e dos diversos utilizadores, bem como do parque já existente de dispositivos de impressão. Reunida toda a informação, é proposta uma solução global e integrada, que contempla as várias componentes de um serviço de gestão de impressão (Managed Print Services). Estabelece-se o tempo e as modalidades de contrato e a empresa terá todo o serviço de digitalização e impressão gerido por especialistas, sem ter qualquer tipo de preocupação e com os seus custos totalmente controlados.

“Este novo serviço possibilita-nos ter um leque ainda mais alargado para proporcionar soluções cada vez mais completas” refere José Manuel Oliveira, CEO da Decunify. “Como já acontece nas restantes áreas, na solução de Imaging & Printing trabalhamos com fabricantes líderes de mercado tanto de multifuncionais, impressoras e software específico,” termina José Manuel Oliveira.

O serviço de substituição de consumíveis é proactivo, rápido e eficiente. Os clientes serão suportados por uma rede de assistência técnica que cobre todo o país e que pode responder sempre de acordo com os níveis de serviço definidos e contratados.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *