Concessionário Xerox Maxicopia abre delegação em Coimbra


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Xerox e a Maxicopia acabam de anunciar a abertura de uma nova delegação deste Concessionário autorizado na cidade de Coimbra, visando reforçar o crescimento sustentado de ambas as organizações, através de uma oferta de valor acrescentado aos clientes finais.

A Maxicopia, suportada pela oferta líder de mercado de soluções e serviços Xerox tem agora ainda maior capacidade de chegar a mais clientes de forma inovadora e capaz de responder aos desafios dos seus clientes.

Segundo José Carlos IsabelCoimbra revela-se uma cidade estratégica com imenso potencial de crescimento. Estamos por isso, muito satisfeitos por estarmos a ampliar a nossa área de atuação. O nosso objetivo passa por dar resposta aos desafios propostos pela Xerox e às crescentes necessidades dos nossos clientes, permitindo também gerar novas oportunidades de emprego nesta região do país”.

José Esfola, Diretor da área de Canal da Xerox Portugal, refere que: “A nossa rede de parceiros vai crescendo de modo sustentado e a dispersão geográfica é sempre uma mais-valia para reforçar a proximidade com todos os clientes e mercados. A Maxicopia é nosso parceiro há mais de 20 anos e acreditamos que, uma vez mais, alcançaram resultados muito positivos nesta nova zona de atuação. Queremos disponibilizar as melhores soluções a todas as empresas e estamos certos que este acordo permite colocar os nossos produtos mais perto do utilizador final.

A Maxicopia conta com 20 anos de liderança nacional na gestão de documentos e processos de negócio, nos distritos de Santarém e Leiria, alargando agora a sua *área de actividade à região de Coimbra e Viseu.

 

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *