Commvault nomeia Gabriel Martín Francesconi como novo Country Manager para Portugal e Espanha

6512
0
Share:

A Commvault anuncia a nomeação de Gabriel Martín Francesconi como Country Manager da empresa para Portugal e Espanha.

Este responsável terá a missão de decidir e estabelecer a estratégia de crescimento da Commvault na região Ibérica, numa altura em que a empresa se encontra em plena expansão, graças ao êxito das suas soluções e serviços de gestão da informação, concebidos para proporcionar inovação e valor real aos seus clientes. Gabriel Martín contribuirá com a sua experiencia para dirigir a empresa para um posicionamento mais focado nos serviços profissionais, identificados como um elemento chave na região.

Gabriel Martín conta com uma destacada carreira profissional no mundo das tecnologias da informação, especialmente na indústria do backup, da segurança e da gestão de dados, onde dirigiu o negócio de importantes empresas em mercados internacionais. A sua experiência e conhecimento dos clientes no sector empresarial e mid-market contribuirão para acelerar o negócio da Commvault em Portugal e Espanha.

Antes de se juntar à Commvault, desempenhou os cargos de Country Manager para a Ibéria e de Senior Regional Director ISP para Itália, Espanha e Portugal na Symantec. Anteriormente, ocupou diferentes cargos de responsabilidade em empresas como a Business Objects e a Mercury Interactive, em ambas como Country Manager, ou a Compuware, De La Rue e Panasonic, como diretor de vendas.

Gabriel Martín Francesconi é licenciado em Direito pela Universidad San Pablo-CEU de Madrid.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário