45299 0

Closer com 40 vagas em aberto para vários países

A Closer prevê contratar mais 40 colaboradores nos próximos seis meses. As vagas disponíveis incluem Consultores Microsoft e Open Source (.Net e Java), Consultores de Business Intelligence/Analytics (Microsoft BI, SAS), Consultores de Mobilidade (iOS, Android, WP) e Data Scientists. Além de Portugal, existem posições em aberto para projetos na Alemanha, em Espanha, Inglaterra, Dinamarca e no Brasil. Toda a informação pode ser encontrada na página de Carreiras do website da empresa e as candidaturas podem ser enviadas para rh@closer.pt.

Para trabalhar na Closer é necessário ser apaixonado por tecnologia, compartilhar os valores da empresa e identificar-se com a sua missão, bem como ser licenciado numa faculdade de referência (Engenharia Informática, Matemática, Física ou Gestão de Informação), ser pró-ativo, ter boa capacidade de comunicação e organização e ser fluente em inglês.

«Desde a criação da Closer, respeitamos e seguimos todos os dias um dos princípios fundamentais: tratar as outras pessoas da forma como gostaríamos de ser tratados», aponta Woitek Szymankiewicz, Partner da Closer.

Como tal, a Closer aposta na estabilidade e no crescimento sustentado de todos os seus colaboradores, providencia um plano de carreira estruturado, transparente e justo, partilha o sucesso da empresa e proporciona um ambiente criativo, dinâmico e informal onde as pessoas se sentem valorizadas. Destaca-se também a constante aposta na inovação, o que permite que as equipas lidem diariamente com projetos desafiantes e as mais recentes tecnologias.

O processo de recrutamento justifica-se «com o crescimento da Closer tanto em Portugal como além-fronteiras, e com a aposta na inovação, que leva à procura de novos colaboradores que queiram fazer parte da nossa missão – Desafiar a Complexidade», refere Woitek Szymankiewicz.

Sobre a forma como está a correr o negócio em 2015, Woitek Szymankiewicz reforça que «está a ser um ano muito positivo para a Closer. Além do crescimento sustentado em Portugal e a expansão internacional, continuamos com a nossa política de inovação e a aumentar a quota de mercado, nomeadamente nas áreas de Advanced Analytics, Business Intelligence e desenvolvimento de Software. Pela sua importância, destaca-se ainda a compra de 100% do capital da Red Zebra Analytics (uma empresa inglesa premiada pela sua plataforma de fidelização de clientes com base em cartões bancários). Para continuar a crescer e ao mesmo tempo oferecer melhores condições de trabalho aos colaboradores, a Closer em Lisboa investiu num escritório com o dobro do espaço nas Amoreiras».


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

MicroStrategy Cria Mobile App Universe e Developer Academy

A MicroStrategy lançou o MicroStrategy Mobile App Universe para apresentar várias soluções de aplicações empresariais disponíveis para os clientes, fornecidas diretamente pelos Serviços MicroStrategy ou através da sua

Canon eleita Marca de Confiança pelos leitores da Reader’s Digest

A Canon foi considerada a Marca de câmaras fotográficas mais fiável da Europa no reputado estudo anual “Marcas de Confiança 2013” da Selecções do Reader’s Digest. Este estudo

Cisco e Microsoft alargam colaboração com oferta de inovadora plataforma Cloud

A Cisco alargou o seu acordo de colaboração com a Microsoft no segmento de Cloud e data center através da disponibilização de uma nova plataforma tecnológica conjunta. A

MicroStrategy distinguida nos American Business Awards 2014

A MicroStrategy recebeu dois Gold Stevie Awards – nas categorias ‘Produtos Business-to-Business’ e ‘Produto Business Intelligence’ – pela sua solução analítica self-service gratuita, o MicroStrategy Analytics Desktop, na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *