CIONET expande Advisory Board para Região Norte


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A CIONET anunciou hoje a expansão do Conselho Consultivo da CIONET também no Norte de Portugal. O Conselho Consultivo, criado em 2013, tem até agora, assumido funções de orientação e aconselhamento das iniciativas e intervenções da rede em Lisboa.

Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, destaca: “Temo-nos apercebido do valor criado pelo Advisory Board da CIONET em Lisboa, e considerámos que seria importante ter também essa mesma dinâmica no Norte – esta região concentra um grande número de players e decisores relevantes para a comunidade que são uma mais-valia para o crescimento e desenvolvimento da CIONET Portugal”.

O Conselho Consultivo do Norte é um resultado inevitável do empenho e dinamismo dos membros da CIONET desta região, e também do sucesso que a CIONET tem tido na cidade invicta.

A CIONET Portugal cresceu cerca de 30% de 2015 para 2016 e espera-se que a comunidade continue a crescer na ordem dos dois dígitos em 2016 – o crescimento da CIONET não só se traduz em números mas também num aumento de troca de experiências de liderança e gestão de TIs e também em produção de massa critica. Neste âmbito, o Conselho Consultivo tem um papel determinante na produção de insights e na criação de inovação de alto nível.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *