CIONET abre candidaturas para os melhores CIOs em Portugal


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A CIONET anunciou que abriu as candidaturas para melhor CIO de Portugal, prémio que será atribuído no evento anual CIO of the Year. A eleição do “CIO of the Year” é um evento anual que visa sensibilizar a comunidade para as mudanças no papel que os CIOs têm nas suas organizações e reconhecer e premiar os melhores CIOs, de acordo com o valor de negócio gerado pelos projetos implementados. A eleição terá três categorias: Government; PMEs e Corporate.

A candidatura pode ser entregue até ao dia 20 de Dezembro de 2015 e está aberta a membros da CIONET Portugal ou a CIOs recomendados pelos mesmos. Os vencedores serão conhecidos no evento CIODAY’17 que tem como data prevista o dia 16 de Fevereiro de 2017 e serão selecionados por um júri composto por responsáveis de duas universidades, um CIO of the Year de 2016, um Membro da Comunidade CIONET e um elemento da equipa da CIONET.

O ano passado foram vencedores deste prémio David Alves (CIO, SONAE), Luís Newton (Presidente da Junta de Freguesia da Estrela e João Figueiredo (CIO, Santa Casa da Misericórdia do Porto).

Os 3 vencedores do prémio “CIO of the Year” serão imediatamente candidatos ao prémio Europeu “European CIO of the Year”, o qual será entregue no evento internacional/anual da CIONET CIOCITY, o qual terá lugar em Amesrterdão. Em 2013, tivemos a honra de contar com o português Nuno Miller (na altura CIO da Farfetch) a ganhar o titulo “European CIO of the Year”, pelo que desafiamos também este ano todos os CIOs Portugueses a representar o país e vencer o prémio europeu.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *