Cilnet renova estatuto de Cisco Gold Certified Partner


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Cilnet acaba de renovar o estatuto de Cisco Gold Certified Partner, o mais elevado e exigente nível de certificação do programa de parcerias da Cisco Systems.

A Cilnet cumpriu todos os requisitos para a renovação do seu estatuto como Cisco Gold Certified Partner, demonstrando que está qualificada para vender, instalar e dar suporte a soluções Cisco em Portugal.

“Estamos muito orgulhosos de ver renovado o estatuto de Cisco Gold Certified Partner, não só por a Cisco ser um parceiro de longa data e com o qual temos uma relação duradoura, mas também porque os nossos clientes passam a dispor de soluções inovadoras sempre de acordo com as suas necessidades, juntamente com um serviço de qualidade sustentado por equipas com elevados níveis de especialização, em áreas como redes corporativa, colaboração, datacenters e redes IP de última geração”, refere João Martins, Board Member da Cilnet.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *