Chronopost alarga prazo de candidaturas ao Prémio e-Empreendedor até 12 de agosto


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O prazo para a submissão de candidaturas ao Prémio e-Empreendedor Chronopost foi alargado até ao próximo dia 12 de agosto. A iniciativa vai premiar os melhores negócios online em Portugal e está aberto a todos os projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria. As candidaturas devem ser submetidas aqui.

Os três melhores projetos serão avaliados tendo em conta os critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização. O vencedor terá acesso a um número de prémios que vão desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay ou condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

“O Prémio e-Empreendedor Chronopost tem recebido candidaturas bastante interessantes, o que vem confirmar o valor e o peso dos negócios online para a economia nacional. Este Prémio é uma ação concreta na nossa tentativa de sermos úteis ao país e aos nossos empreendedores digitais, bem como estamos a contribuir para a promoção e reforço da inovação associada ao comércio eletrónico e assim permitir que empresas e empreendedores cresçam”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o Apoio Institucional do Ministério da Economia, e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *