Check Point reúne mais de 200 pessoas no seu evento Summer Summit 2016 Portugal


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Check Point celebrou nos dias 1 e 2 de Junho em Tróia o seu evento Summer Summit 2016 Portugal. O encontro reuniu clientes e parceiros da Check Point em Portugal, mas contou também com a presença de outros fabricantes de segurança, convidados pela empresa para contribuir para a discussão acerca dos desafios mais urgentes no campo dos ciberataques, com o objetivo de ajudar empresas de diferentes sectores e dimensão a desenvolver estratégias para se manterem um passo à frente dos hackers e do malware.

O evento teve a duração de dois dias e contou com o apoio de mais de patrocinadores e expositores, como a BitSight, Compta, Allot, Cilnet, Kemp, Securnet, Splunk, Swivel, Arrow, GTI, Layer8 e Westcon, bem como com a presença de mais de 200 pessoas.

“A inovação está no nosso ADN, e à semelhança do nosso posicionamento no que se refere ao lançamento de novos produtos e soluções, pretendemos também inovar neste evento e, este ano, quisemos trazer para o seio da Check Point outros fabricantes e parceiros, com algo de importante a dizer sobre ciberseguranca. Consideramos que a colaboração é chave para combater o cibercrime e sabemos que sozinhos ninguém ganha esta guerra. Além disso, não queríamos um evento apenas para falar dos nossos produtos e serviços. Aliás, o desafio era falar de cibersegurança, que é verdadeiramente o que interessa às empresas”, sublinhou Rui Duro, Sales Manager da Check Point para Portugal.

O Check Point Summer Summit 2016 Portugal pretendeu proporcionar uma perspetiva sobre as estratégias e tecnologias necessárias para proteger as infraestruturas, em todos os ambientes e para todos os dispositivos. O público teve a oportunidade de ver a tecnologia em ação, participar em sessões de Hands-On e fazer networking com outros profissionais do sector.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *