25123 0

CESCE SI nomeia Henrique Silva Diretor Comercial da Zona Norte

A CESCE SI nomeou Henrique Silva como Diretor Comercial da Zona Norte. Com esta nomeação Henrique Silva manterá como principal responsabilidade o desenvolvimento da atividade comercial da empresa na região norte e a liderança da estrutura de gestores de conta do escritório do Porto, para além da coordenação das atividades gerais desse mesmo escritório.

O objetivo principal desta nomeação foi criar uma nova dinâmica comercial e uma maior focalização da gestão e coordenação comercial das equipas de gestores de conta, nas respetivas regiões geográficas (Norte e Sul), o que irá permitir perseguir os objetivos globais definidos pela CESCE SI para o corrente ano.

Henrique Silva está na CESCE SI desde 1995. Em 2010, foi nomeado Coordenador do escritório da CESCE SI no Porto, tendo assumido a responsabilidade operacional pela atividade comercial na zona norte, para além das funções que tinha anteriormente de responsável técnico. Com a atual nomeação, o executivo irá reportar, diretamente, ao Diretor Geral da CESCE SI e passa a ter uma participação ainda mais ativa, na definição da estratégia e aposta comercial da CESCE SI na região do Porto e Norte de Portugal.

Com este ajuste comercial, Pedro Fidalgo mantém a sua atual função de Diretor Comercial, agora com responsabilidades centradas no desenvolvimento comercial da companhia na zona sul e na gestão da respetiva equipa de gestores de conta sediada no escritório de Lisboa, estando assim mais direcionado na persecução dos objetivos globais que foram definidos pelo Grupo.

Paulo Pinto, Diretor Geral da CESCE SI disse: “Esta nomeação, para além de significar um reconhecimento mais do que merecido, está enquadrada no plano estratégico da empresa e permitirá criar as condições para continuar o desenvolvimento da atividade comercial na Região Norte e proporcionar o crescimento que desejamos empreender.”
Sobre a nomeação, Henrique Silva, Diretor Comercial da zona Norte da CESCE SI, refere: “Ao aceitar este convite, sinto que este é mais um passo em frente na minha carreira profissional, e vejo-o como um reflexo natural da evolução enquadrado na estratégia que a CESCE SI delineou, cujo plano de expansão na Região Norte é bastante exigente e ambicioso e que impõe o máximo de rigor e dedicação, mas com o qual me identifico.”

Paulo Pinto afirmou ainda: “estou convicto que estas alterações irão proporcionar uma maior focalização das atividades de supervisão e gestão comercial, em ambas as regiões, repercutindo-se positivamente no “coaching” do trabalho a desenvolver pelos diversos gestores de conta e permitirão ainda acomodar evoluções futuras do nosso modelo de desenvolvimento comercial”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Mind Source contrata João Pais para Chief Technology Officer

João Pais, de 46 anos, que foi até junho deste ano Senior Account Executive na Gartner Portugal, assume agora o cargo de Chief Technology Officer (CTO) na Mind

Sofia Antunes é a nova diretora de Recursos Humanos da Grenke Portugal

Sofia Antunes, 38 anos, é a nova Diretora de Recursos Humanos da Grenke Portugal, um cargo inédito até então na empresa. Nesta sua função terá assim a responsabilidade

SAP Portugal nomeia Abílio Mendes como Diretor de Serviços e Suporte

A SAP Portugal anuncia a contratação de Abílio Mendes para a Direção de Serviços e Suporte, com reporte direto ao diretor-geral da empresa. Abílio Mendes aceitou o desafio

Jong soo Kim assume presidência da Samsung Portugal

A Samsung Electrónica Portuguesa, SA, tem um novo Presidente. Jong Soo Kim é sul-coreano, tem 46 anos, e desempenhava as funções de Director de Marketing da Área de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *