29100 0

Brother lança novas rotuladoras eletrónicas profissionais

A Brother lançou a gama mais rápida e com melhor resolução de P-touch direcionada ao mercado profissional, os modelos PT-P900W e PT-P950NW.

Duas vezes mais rápidas que os equipamentos concorrentes, as novas rotuladoras PT-P900W e PT-P950NW imprimem a uma velocidade de 60mm por segundo com a possibilidade de utilizar fitas de 36 mm de largura e uma impressão quase sem margens de 32mm de altura.

Especialistas em soluções de etiquetagem avançadas para o escritório, retalho, indústria alimentar, automóvel e farmacêutica, a Brother desenvolveu estes dois novos modelos privilegiando a conectividade de rede. Ambos dispõem de Wi-Fi enquanto a PT-P950NW incorpora ainda rede cablada permitindo que vários utilizadores possam imprimir etiquetas desde o seu PC a partir do software gratuito incluído P-touch Editor ou desde dispositivos móveis com aplicações gratuitas da Brother.

Ambas podem ser utilizadas sem estarem ligadas à corrente graças aos acessórios opcionais de alimentação – base de bateria e bateria de iões de lítio recarregável. O modelo PT-P950NW disponibiliza ainda de forma opcional o módulo de interface Bluetooth – ideal para conectar um PDA ou tablet – e uma unidade de teclado tátil com visor LCD para imprimir etiquetas personalizadas (por exemplo com data e hora atual e cálculo futuro) sem necessidade de um PC.

Os modelos PT-P900W e PT-P950NW são compatíveis com a aplicação móvel iPrint&Label para desenhar etiquetas e imprimi-las a partir de um smartphone ou tablet. No caso de profissionais do setor elétrico ou datacom pode ser utilizada a aplicação Mobile Cable Label Tool desenvolvida especificamente para criar etiquetas para instalações elétricas, telecomunicações ou comunicação de dados. Esta aplicação disponibiliza também uma base de dados de imagens e símbolos, localizada na nuvem, para garantir uma etiquetagem profissional no momento em que necessita.

PVP:
PT-P900W – 272€ + IVA
PT-P950NW – 454€ + IVA


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Microsoft estabelece parceria com o Montepio

No âmbito do seu programa mundial Shape the Future, a Microsoft celebrou hoje um protocolo de colaboração com o Montepio para a promoção da literacia financeira. Desde que

Estudo revela o que os profissionais das TI pedem este Natal

Ao longo de 2015, os processos de recrutamento da Michael Page na área das Tecnologias de Informação espelham as actuais preocupações e aspirações dos profissionais, cada vez mais além

Winsig finalista dos European Business Awards 2014/15

A Winsig é uma das Campeãs Nacionais dos European Business Awards 2014/15, uma  competição patrocinada pela RSM International e apoiada por líderes empresariais, académicos, media e representantes políticos

IT People Innovation exporta aplicação para Estados Unidos

A IT People Innovation foi a empresa escolhida para desenvolver uma aplicação móvel para a norte-americana Master Vision, empresa de equipamentos escritório, nomeadamente quadros interativos, que facilitam a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *