24250 0

Bizdirect reforça a aposta em Viseu com a contratação de 20 consultores

A Bizdirect reforçou a sua aposta na retenção de talento nacional com a integração de uma dezena de consultores especializados em tecnologia Microsoft – Dynamics CRM e SharePoint – para o seu Centro de Competências, em Viseu. Até ao final de 2016 está prevista a contratação de mais dez profissionais.

Esta iniciativa, que vem consolidar a estratégia de investimento no seu Centro de Competências, lançado em 2014, que desenvolve e exporta software sobre plataforma Microsoft a partir de Portugal para a Europa e Médio Oriente, confere também à Bizdirect o estatuto de maior equipa de soluções nestas tecnologias no país, com 60 consultores especializados e certificados.

Para João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, “A confiança que os nossos parceiros depositam na nossa equipa é crescente, através do reconhecimento do talento dos nossos recursos e da nossa eficiência e qualidade na entrega dos projetos. A conquista de novos clientes, a expansão para novos mercados e o aumento do volume de negócios são alguns dos argumentos que justificam o crescimento da equipa Bizdirect, como este reforço concreto no Centro de Competências de Viseu. Vamos continuar a apostar na capacitação e retenção de recursos altamente qualificados na região.”

Desde o início do ano a Bizdirect tem vindo a conquistar novos clientes no mercado internacional e, atualmente exporta serviços especializados do seu Centro de Competências para 23 clientes dispersos por 15 países: Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Alemanha, Dubai, Egipto, Suíça, Áustria, França, Hungria, entre outros.

Para o último trimestre de 2016, a Bizdirect continuará focada na sua estratégia de crescimento internacional suportada pelo seu Centro de Competências de Viseu, continuando a oferecer soluções e serviços altamente especializados aos clientes, exportando o talento e a qualidade da sua equipa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Babel otimiza operações entre Brasil e Portugal com Office 365

A Babel, Unidade Editorial dedicada à produção de livros e conteúdos multimédia, constitui um dos case studies internacionais de sucesso de implementação de soluções na cloud e adoção

Capgemini aposta em novo website completamente interactivo

No seguimento da estratégia de marca 100% digital, a Capgemini acaba de renovar o website corporativo global, www.capgemini.com, um projeto integrado na estratégia digital da marca que inclui,

ESET é a primeira a transpor a barreira mágica dos 100 Prémios VB100

A ESET alcançou um monumental feito na indústria da segurança. O ESET NOD32 é o primeiro produto de sempre a alcançar a barreira mágica dos 100 Prémios VB100

Altitude mostra como o Big Data pode proporcionar uma melhor experiência de cliente

Os contact centers de todo o mundo enfrentam o desafio de transformar os dados num recurso valioso que permita maximizar a relação com os clientes. De acordo com

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *