Bizdirect estabelece parceria internacional para diversificar portfolio em Dynamics CRM


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A Bizdirect acaba de fechar um acordo internacional com a RealDolmen, um parceiro Gold Microsoft de nacionalidade Belga e especialista em Dynamics CRM. Desta forma, a empresa reforça a sua dimensão internacional, através de uma parceria de topo com uma empresa de referência em tecnologia Microsoft, focada em soluções de CRM para os setores financeiro, banca, telecomunicações e serviços, entre outros.

Esta parceria reforça o claro investimento da Bizdirect em alargar o seu portfolio de soluções a novas áreas de negócio, acrescentando à sua larga experiência e know-how o contributo de um parceiro internacional de referência na área do CRM, que responde à tendência cada vez mais clara de as organizações se tornarem customer-centric e data consumers.

Para João Mira Santiago, CEO da Bizdirect, “A incorporação das soluções CRM da RealDolmen na nossa oferta vai permitir à Bizdirect enriquecer o seu portfólio de competências em Dynamics CRM. Acreditamos que demos mais um passo estratégico no reforço da nossa oferta, que nos permite endereçar novas oportunidades de implementar projetos em tecnologia Dynamics CRM em organizações onde a visão 360º do seu cliente é vital”.

Com as soluções da RealDolmen, a Bizdirect oferece aos seus clientes melhorias no tratamento e visualização da informação com impacto na redução do tempo necessário para adquirir, interpretar e decidir com base nas informações exibidas. Por outro lado, permite-lhes aferir ganhos claros na produtividade e na melhoria das suas atividades junto dos clientes.

Para Wim Geukens, CRM Division Manager na RealDolmen, é “com muita satisfação que vemos a integração da Bizdirect na nossa rede internacional de parceiros, uma vez que a RealDolmen confia na experiência de parceiros locais para a implementação das suas soluções em todo o mundo.
Muitos dos utilizadores de Dynamics CRM pretendem ter uma visão de 360º dos seus clientes, visualizando toda a informação num único ecrã e sem que sejam necessários muitos clicks. Adicionalmente, as equipas de vendas querem preparar as suas visitas de forma eficiente e reportar rapidamente e de forma estruturada, com vista a otimizar os esforços efetuados. Os nossos clientes, distribuídos por todo o mundo, conseguem atingir este objetivo ao configurarem os nossos add-ons no Dynamics CRM de acordo com as suas necessidades, aumentando desta forma a experiência de utilização do CRM nestas entidades”.

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Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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