Beltrão Coelho é parceiro oficial do Web Summit 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Lisboa vai receber, durante três anos, a Web Summit, uma das mais importantes conferências de tecnologia, empreendedorismo e inovação realizadas na Europa. A primeira edição tem início já no próximo dia 8 de novembro.

Em parceria com a Xerox Portugal, a Beltrão Coelho foi eleita como o fornecedor oficial de MPS (Managed Print Services) da Web Summit. A solução instalada incluirá impressoras multifuncionais Xerox nos espaços de back-office e apoio à organização do evento e incluirá ainda, distribuídas pelos três pavilhões afetos ao evento, serviço de impressão em mobilidade e em estreia mundial, tradução automática de documentos num evento como a App Xerox Easy Translator.

Todos os participantes neste evento, terão a possibilidade de utilizar qualquer um dos serviços disponibilizados, de forma simples e totalmente gratuita.

  • Tradução de documentos: Através da impressora multifuncional os participantes poderão aceder à App Xerox Easy Translator, e em 60’’ por página, digitalizar documentos e imprimi-los traduzidos para um dos 35 idiomas disponíveis.
  • Soluções de impressão móvel: Com o Xerox Mobile Print os participantes vão ter a possibilidade de imprimirem a partir dos seus dispositivos móveis. Sem necessidade de instalação de software, terão disponível uma solução simples, rápida e segura de impressão de qualquer tipo de ficheiro (doc; xls, pdf, msg).

António Beltrão Coelho, director-geral da Beltrão Coelho afirmou: “Estamos muito orgulhosos por colaborarmos e estarmos presente no maior evento tecnológico do mundo, suportados nas soluções de valor acrescentado que a Parceria com a Xerox nos disponibiliza.

Estamos certos que esta participação vai contribuir para a melhor experiência a todos os visitantes.”.

 “Num momento em que a indústria das soluções de impressão procura reinventar-se, a Xerox assume-se como um fornecedor de referência ajudando cada parceiro e cliente, a encontrar as soluções mais adequadas para melhorar a forma como trabalhamos e tiramos o melhor partido das evoluções tecnológicas“, afirma José Esfola, Diretor de Marketing da Xerox Portugal.

A Web Summit vai decorrer entre 7 e 10 de novembro no MEO Arena e na FIL, em Lisboa, sendo esperadas mais de 50 mil participantes de mais de 150 países, incluindo mais de 20 mil empresas, 7 mil líderes de empresas e 2 mil jornalistas internacionais.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *