25608 0

Beltrão Coelho marca presença no evento “As 200 Maiores do Portugal Tecnológico”

No próximo dia 24 de novembro, a Beltrão Coelho, em parceria com a Xerox Portugal,  vai marcar presença no evento “As Maiores do Portugal tecnológico 2016”, que terá lugar no auditório da Fundação Portuguesa das Comunicações.

À semelhança do que aconteceu no Web Summit, a Beltrão Coelho vai  contar com a instalação de impressoras multifuncionais Xerox, mostrando diversas soluções, tecnologicamente inovadoras e avançadas, oferecendo ainda aos visitantes os serviços do Mobile Print e o Xerox Easy Translator.

Todos os participantes presentes, terão a possibilidade de utilizar qualquer um dos serviços disponibilizados, de forma simples e totalmente gratuita.

Tradução de documentos: Através da impressora multifuncional os participantes poderão aceder à App Xerox Easy Translator, e em 60’’ por página, digitalizar documentos e imprimi-los traduzidos para um dos 35 idiomas disponíveis.

Soluções de impressão móvel: Com o Xerox Mobile Print os participantes vão ter a possibilidade de imprimirem a partir dos seus dispositivos móveis. Sem necessidade de instalação de software, terão disponível uma solução simples, rápida e segura de impressão de qualquer tipo de ficheiro (doc; xls, pdf, msg).

António Beltrão Coelho, director-geral da Beltrão Coelho afirmou: “Após o sucesso da nossa presença no Web-Summit, onde conseguimos, através da parceria com a Xerox, revelar as soluções mais inovadoras e capazes de acompanhar as exigentes e revolucionárias necessidades das empresas tecnológicas, é com muito orgulho que aceitámos o convite para participar nesta conferência, que destaca as maiores e melhores empresas desta área.

“A indústria das soluções de impressão procura reinventar-se diariamente e a Xerox pretende assumir o seu papel de referência junto de cada parceiro e cliente, para encontrar as soluções mais adequadas para cada necessidade. A Xerox assume-se, desde sempre, como uma empresa inovadora, e vamos continuar a tirar o melhor partido das permanentes evoluções tecnológicas”  afirma José Esfola, Diretor de Marketing da Xerox Portugal.

“As Maiores do Portugal Tecnológico” tem como anfitrião Francisco Pinto Balsemão e abre com uma conferência que irá discutir o papel das Star-Ups e do empreendedorismo, abordando também o papel de Portugal no pós-Web Summit. A cerimónia de entrega dos prémios “As Maiores do Portugal Tecnológico” está marcada para as 17h.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Schneider Electric debate “Inteligência nas Cidades” na FICIS 2016

A Schneider Electric debate o tema da “Inteligência nas Cidades” durante o Fórum Internacional das Comunidades Inteligentes e Sustentáveis – FICIS 2016, às 11h30, no dia 25 de

Cisco anuncia vencedores do Cisco Innovation Grand Challenge 2016

A Cisco anunciou ontem ao final do dia os grandes vencedores do Cisco Innovation Grand Challenge 2016, o programa de co-inovação para descobertas de ideias disruptivas para conectar

NEC apresenta as soluções para Cidades Inteligentes

A NEC vai marcar presença na conferência Connected Europe 2017 que começa já amanhã, 11 de Outubro em Lisboa e termina na quinta-feira. No evento que decorre no

KPMG/SAFIRA leva 7 casos de sucesso BPM ao maior evento mundial da IBM nos EUA

A SAFIRA foi mais uma vez convidada para ter uma presença destacada no InterConnect, o maior evento mundial da IBM que tem lugar em Las Vegas, EUA, entre 21

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *