38606 0

Beltrão Coelho marca presença no evento “As 200 Maiores do Portugal Tecnológico”

No próximo dia 24 de novembro, a Beltrão Coelho, em parceria com a Xerox Portugal,  vai marcar presença no evento “As Maiores do Portugal tecnológico 2016”, que terá lugar no auditório da Fundação Portuguesa das Comunicações.

À semelhança do que aconteceu no Web Summit, a Beltrão Coelho vai  contar com a instalação de impressoras multifuncionais Xerox, mostrando diversas soluções, tecnologicamente inovadoras e avançadas, oferecendo ainda aos visitantes os serviços do Mobile Print e o Xerox Easy Translator.

Todos os participantes presentes, terão a possibilidade de utilizar qualquer um dos serviços disponibilizados, de forma simples e totalmente gratuita.

Tradução de documentos: Através da impressora multifuncional os participantes poderão aceder à App Xerox Easy Translator, e em 60’’ por página, digitalizar documentos e imprimi-los traduzidos para um dos 35 idiomas disponíveis.

Soluções de impressão móvel: Com o Xerox Mobile Print os participantes vão ter a possibilidade de imprimirem a partir dos seus dispositivos móveis. Sem necessidade de instalação de software, terão disponível uma solução simples, rápida e segura de impressão de qualquer tipo de ficheiro (doc; xls, pdf, msg).

António Beltrão Coelho, director-geral da Beltrão Coelho afirmou: “Após o sucesso da nossa presença no Web-Summit, onde conseguimos, através da parceria com a Xerox, revelar as soluções mais inovadoras e capazes de acompanhar as exigentes e revolucionárias necessidades das empresas tecnológicas, é com muito orgulho que aceitámos o convite para participar nesta conferência, que destaca as maiores e melhores empresas desta área.

“A indústria das soluções de impressão procura reinventar-se diariamente e a Xerox pretende assumir o seu papel de referência junto de cada parceiro e cliente, para encontrar as soluções mais adequadas para cada necessidade. A Xerox assume-se, desde sempre, como uma empresa inovadora, e vamos continuar a tirar o melhor partido das permanentes evoluções tecnológicas”  afirma José Esfola, Diretor de Marketing da Xerox Portugal.

“As Maiores do Portugal Tecnológico” tem como anfitrião Francisco Pinto Balsemão e abre com uma conferência que irá discutir o papel das Star-Ups e do empreendedorismo, abordando também o papel de Portugal no pós-Web Summit. A cerimónia de entrega dos prémios “As Maiores do Portugal Tecnológico” está marcada para as 17h.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Tech Data anuncia acordo pan-europeu com a Panduit

A Tech Data anuncia o acordo pan-europeu de distribuição com a Panduit, fornecedora líder global de soluções de infra-estrutura de rede, com base no acordo existente com a

Universidade de Coimbra adquire o software JMP Academic Suite do SAS

A Universidade de Coimbra adquiriu o software JMP, um programa para estatística produzido pela unidade de negócios JMP do SAS, que pode ser utilizado tanto para o ensino como

Coimbra recebe conferência sobre o futuro do Marketing

Uma semana depois do Web Summit, Coimbra recebe uma conferência sobre o futuro do marketing e a importância de tecnologias de automação, CRM e analítica para o desenvolvimento dos negócios.

Cisco e parceiros ajudam empresas a tirar partido da Internet of Everything no Cisco Connect 2015

Em 2018, estima-se que metade da população mundial terá acesso à Internet em sua casa e mais de metade destes utilizadores (53%) armazenarão os seus conteúdos em serviços

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *