Beevo a evolução do E-commerce mundial nasce em Braga


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A BEEVO é a grande promessa do mercado mundial de plataformas de E-commerce para médias e grandes empresas, que nasceu em Braga em 2015, para responder à revolução industrial e tecnológica do setor.

Preparada para criar soluções de E-commerce B2C, B2B e B2E para qualquer realidade das médias e grandes empresas, e construída de raiz com um sistema de Business Intelligence e num conceito de web apps bem diferenciadas, assentes num conjunto de serviços que permitem a qualquer um dos parceiros tecnológicos adaptarem a plataforma à realidade dos seus clientes, a BEEVO oferece aos seus parceiros um modelo de negócio diferenciador no mercado. Esta plataforma de E-commerce é responsável por desmaterializar os processos físicos do comerciante em processos digitais, disponibilizando ao cliente final uma experiência de utilização omnicanal, e contribuindo para gerar valor na relação entre cliente e comerciante.

“Desenvolver e manter soluções de E-commerce B2C, B2B e B2E para clientes e fazê-lo de forma mais rápida, inteligente, fácil e eficiente (“upgradable”) é a nossa missão. Igualmente assegurar um modelo de negócio cativante a parceiros de grande qualidade que garantam junto do cliente final um elevado grau de exigência e dinamismo. Tudo isto assegurando sempre elevados SLAs, quer das plataformas quer dos parceiros, a um preço bastante mais competitivo que os maiores players mundiais oferecem hoje”, afirma Rui Cruz, CEO da BEEVO.

Com um investimento inicial superior a um milhão de euros e uma equipa de I&D altamente qualificada composta por 15 pessoas com mais de dez anos de experiência em projetos de elevada complexidade, a BEEVO tem entre os primeiros clientes conceituadas empresas como Unicer, Ornimundo, Sotecnisol, Bold International, e Stockholms Elbolag. Até ao final de 2016 o objetivo é chegar aos 4 parceiros e 30 clientes e duplicar esse valor até final de 2017.

“O fato de termos sido escolhidos entre 3000 startups para figurar nas Star 100 do Websummit indica-nos que estamos no caminho adequado em termos de posicionamento e oferta. Aproveitaremos este grande evento mundial para potenciar novas parcerias e abrir até portas a potenciais financiadores que se queiram juntar à BEEVO”, conclui Rui Cruz.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *