Aptoide contrata 40 colaboradores até ao final do ano


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Aptoide quer contratar 40 pessoas até ao final do ano, o que significa passar dos actuais 65 colaboradores para mais de 100.

A maioria dos lugares será para posições técnicas, nomeadamente ‘Web Development’, ‘Backend Development’, ‘Android Development’ e Administração de Sistemas. Haverão igualmente alguns lugares na área de Desenvolvimento de Negócio, mas o foco principal será no recrutamento técnico.

O reforço dos recursos humanos tem sido uma constante desde o início: entre 2015 e 2016, a tecnológica passou de 30 para 60 colaboradores e quer chegar ao final do ano a ultrapassar a fasquia das 100 pessoas, o que implica a mudança de instalações para acomodar este crescimento.

A Aptoide nasceu com uma ambição global e isso reflecte-se quer no ritmo de crescimento dos seus recursos humanos, quer na sua diversidade: na Aptoide trabalham colaboradores do mundo inteiro, com 11 nacionalidades diferentes.

2015 foi um ano importante para a tecnológica, que atingiu o ‘break-even’ operacional e vai ultrapassar largamente os 2 milhões de euros de facturação. Com mais de 20 milhões de utilizadores activos por mês, o objectivo é chegar aos mil milhões de equipamentos em todo o mundo dentro de três anos.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *