19012 0

Aptoide contrata 40 colaboradores até ao final do ano

A Aptoide quer contratar 40 pessoas até ao final do ano, o que significa passar dos actuais 65 colaboradores para mais de 100.

A maioria dos lugares será para posições técnicas, nomeadamente ‘Web Development’, ‘Backend Development’, ‘Android Development’ e Administração de Sistemas. Haverão igualmente alguns lugares na área de Desenvolvimento de Negócio, mas o foco principal será no recrutamento técnico.

O reforço dos recursos humanos tem sido uma constante desde o início: entre 2015 e 2016, a tecnológica passou de 30 para 60 colaboradores e quer chegar ao final do ano a ultrapassar a fasquia das 100 pessoas, o que implica a mudança de instalações para acomodar este crescimento.

A Aptoide nasceu com uma ambição global e isso reflecte-se quer no ritmo de crescimento dos seus recursos humanos, quer na sua diversidade: na Aptoide trabalham colaboradores do mundo inteiro, com 11 nacionalidades diferentes.

2015 foi um ano importante para a tecnológica, que atingiu o ‘break-even’ operacional e vai ultrapassar largamente os 2 milhões de euros de facturação. Com mais de 20 milhões de utilizadores activos por mês, o objectivo é chegar aos mil milhões de equipamentos em todo o mundo dentro de três anos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OKI Europe apoia PMES na redução de custos

A OKI Europe Ltd anuncia uma nova iniciativa de verão que assegura aos profissionais liberais, PMEs e empresas de todo e qualquer setor poupanças que ascendem aos 200

Konica Minolta reduz emissões de CO2 e aposta nos materiais reciclados

A empresa de soluções de impressão e gestão documental apostou na redução do impacto ambiental da sua atividade e os resultados estão à vista. As vendas de “Green

Multicert prestador qualificado em selos eletrónicos

A Multicert está, a partir de 1 de julho, qualificada como Prestador Qualificado de Serviços de Confiança. Nesse dia entra em vigor o Regulamento UE N.º 910/2014, habitualmente

Weventual conquista mais de 200 novos eventos em 2013

A plataforma de gestão de eventos desenvolvida pela Opensoft acaba de anunciar a mudança de insígnia e domínio para Weventual.com. Criado no final de 2011 com o intuito

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *