AMT representa Portugal no SuccessConnect 2016 da SAP


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A AMT anunciou hoje que irá participar como sponsor na SAP Sucess Factors, SuccessConnect, sendo a única empresa nacional a participar ativamente na conferência. Trata-se de um evento de referência para profissionais de recursos humanos onde os principais líderes de opinião da industria, parceiros tecnológicos, prospects e especialistas do mercado vão partilhar experiências e as novas inovações do sector. A conferência terá lugar em Viena, nos próximos dias 28 e 29 de Novembro.

Um dos convidados de honra do evento, que irá fazer a abertura do mesmo, é o ex-piloto e campeão de Formula 1, “Niki” Lauda, que irá partilhar a sua história em palco. O evento seguirá posteriormente para várias sessões profundas de esclarecimento e apresentações de várias empresas, que vão partilhar dados do mercado e abrir a discussão sobre as principais tendências e como a cloud está a transformar o papel dos recursos humanos na economia digital.

O trabalho contínuo da AMT em SAP SuccessFactors está a ajudar as empresas a agilizar as práticas de Recursos Humanos e a acelerar a execução do negócio. A consultora portuguesa tem dado provas do seu valor dentro do mercado europeu, apresentando-se como o parceiro de referência em SAP SucessFactors em Portugal.

Para Hugo Pizarro, Partner da AMT, “ser a única representante portuguesa no principal evento de SAP SucessFactors prova a crescente aposta que a empresa tem feito nesta tecnologia. Somos líderes em Portugal em implementações desta solução, e queremos estar na linha da frente em todas as inovações que forem feitas, pelo que é um prazer poder partilhar opiniões com as principais referências mundiais”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *