Altitude Software Recebe Prémio Melhor Solução de Gestão da Experiência Cliente em Espanha


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Altitude Software  foi distinguida com o Prémio CRC de Oro 2016 na categoria de melhor tecnologia CEM (Customer Experience Management) 2016.

Os prémios CRC de Oro são os mais prestigiados da indústria de Centros de Relação com o Cliente em Espanha e reúnem a quase totalidade das empresas do sector, tanto clientes, como outsourcers e empresas de tecnologia. Com mais de 18 anos de experiência, os prémios CRC Oro são organizados pela AEERC (associação de profissionais de relação cliente), IFAES (grupo de media) e IZO System (consultoria e auditoria de processos).

O projeto agora premiado foi a implementação da solução Altitude Workflow no grupo editorial SM, um dos maiores em Espanha e na América Latina, com 2000 colaboradores, presença direta em nove países e receitas de 300 milhões de dólares. Esta ferramenta permite estender as políticas e processos do Contact Center a toda a empresa, combinando os diferentes processos de forma a permitir a interligação dos distintos departamentos, recursos e bases de dados. Ao integrar os processos empresariais do princípio ao fim, a solução implementada permite aumentar a eficiência e minimizar os erros no atendimento e na resolução de problemas e questões.

A solução Altitude Workflow proporciona ao Contact Center acesso aos fluxos de trabalho de toda a organização e assegura que, para todas as tarefas que lhes sejam atribuídas, os agentes dispõem de informação uniforme sobre o processo no seu conjunto, dados completos sobre os clientes e acesso a uma base de conhecimento. Os agentes podem informar os clientes sobre o estado dos seus pedidos e colocar em marcha novos processos.

Desde a sua implementação na SM, a solução da Altitude permitiu ao grupo editorial criar um sistema de gestão por processos, em que, de cada vez que surge uma interação, é aberto um expediente que indica todos os passos que se devem seguir para responder ao cliente. Os expedientes e as suas tarefas permitem utilizar funcionalidades avançadas para a gestão do processo. Esta implementação também permitiu a eficiência do processo de back office da SM.

Ao receber este galardão, Raquel Serradilla, vice-presidente executiva da Altitude Software para o Sul da Europa, declarou: “O Prémio CRC de Oro 2016 para a melhor tecnologia CEM é mais uma prova da nossa posição de liderança no sector. O êxito da implementação da nossa solução Workflow na SM atesta o nosso compromisso para com a qualidade e inovação. Tanto esta como as restantes soluções que disponibilizamos no mercado dão resposta às empresas que pretendem oferecer um atendimento ao cliente de excelência, com custos reduzidos e a máxima segurança.”

A Altitude ajuda as empresas a criar valor para os seus negocios através da relação com o cliente. As suas soluciones permitem criar estratégias centradas nos clientes, que melhoram as interações com os consumidores, aumentam a sua fidelidade e unificam os pontos de contacto. Com 12 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software maximiza os investimentos realizados em tecnologia, adicionando valor sem disrupção, com o mínimo custo total de propriedade possível.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *