26772 0

Altitude desafia os profissionais de contact center a mostrar a sua criatividade no Instagra

Um estudo recente prevê que o número de posições de contact center em todo o mundo irá crescer 2% ao ano até 2019. O mercado de outsourcing de contact center registou um crescimento de 5% em 2014, atingindo um valor entre os 70 e os 75 mil milhões de dólares, o que representa entre 20 a 25% dos gastos totais do mercado de contact center, estimados entre os 300 e os 350 mil milhões de dólares.

A indústria e os analistas estimam que existem entre 25 a 30 milhões de profissionais de contact center em todo o mundo. Quanto destes profissionais estão entre os 400 milhões de utilizadores mensais ativos no Instragram é algo que não se sabe, mas é a eles que se dirige o novo desafio da Altitude Software. O fornecedor global de soluções omnicanal concebidas para melhorar a experiência do cliente, desafia-os a demonstrar a sua criatividade e a habilitar-se a ganhar prémios num concurso de fotografia no Instagram sobre o seu dia a dia.

Trabalhe num contact center e viaje

Esta iniciativa destina-se aos profissionais de contact center de todo o mundo, e o desafio é simples: os participantes têm que publicar uma foto sobre o que inspira o seu dia de trabalho com as hashtags #MyCCDayAltitude e @altitudesoftware. O prémio são dois vouchers de viagens: um para a foto com mais likes no Instagram e outro para a foto mais votada pela equipa da Altitude Software.

“Centenas de milhares de agentes usam a nossa solução em 80 países para prestar serviços de atenção ao cliente, help desks, serviços de emergência, serviços públicos, telemarketing, recuperação de dívidas, entre outros, a milhões de pessoas”, refere David Romero, Chief Marketing Officer da Altitude. “Esta divertida iniciativa tem o objetivo de dar a conhecer um pouco melhor esta realidade e contribuir para unir este grupo de pessoas tão diverso, mas com tanto em comum, graças ao trabalho que desempenham nos contact centers”.

Com o concurso do Instagram “Como correu o seu dia?”, a Altitude espera receber de profissionais de contact center de todo o mundo as suas fotos mais criativas, tanto individuais como em equipa, do seu local de trabalho, paisagens, animais de estimação, eventos e qualquer outra coisa que os inspire no seu dia-a-dia profissional.

Qualquer profissional de contact center pode participar até ao dia 11 de maio de 2016. Cada participante pode publicar um máximo de três fotos, e é requisito obrigatório que sigam a conta da Altitude no Instagram para se poderem habilitar ao prémio.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC e DOCOMO alcançam transmissão de dados seis vezes mais rápida entre máquinas virtuais

A NEC Corporation e a NTT DOCOMO, INC. anunciaram a conclusão de testes que confirmaram a possibilidade de transmissão de dados entre várias máquinas virtuais com velocidades até

Edigma responde ao presente e prepara futuro com PHC

A Edigma implementou o PHC Enterprise CS, com os módulos PHC Gestão, PHC Interop, PHC Imobilizado, PHC Pessoal, PHC Contabilidade, PHC TeamControl, PHC ControlDoc, PHC Intrastat, PHC CRM, PHC

Ricoh Lança Sistema de Videoconferência Portátil Para Empresas

A Ricoh Portugal lançou uma inovação no mercado da videoconferência, o Ricoh P3000 Unified Communication System (UCS): um sistema portátil e autónomo de videoconferência tão fácil de utilizar

Altitude Software Apresenta os Sete Passos Para Prestar um Bom Serviço ao Cliente nas Redes Sociais

As redes sociais são um facto importante e incontornável da vida dos consumidores, prosseguindo com uma tendência de enorme crescimento. Com efeito, de acordo com os dados da

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *