22407 0

Altitude e Alcatel-Lucent Enterprise juntam-se em Berlim para mostrar como inovar em Serviço ao Cliente

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal destinadas a melhorar a experiência do cliente, irá apresentar, em conjunto com a Alcatel-Lucent Enterprise, os mais recentes desenvolvimentos no campo das soluções de contact center durante o evento Call Center World 2016, a realizar entre os dias 23 e 25 de fevereiro em Berlim (Estrel Congress & Messe Center Berlin, Hall 2, Booth E19).

O CCW é o maior evento europeu dedicado ao serviço ao cliente. O evento deste ano irá ter como temas centrais a retenção de clientes na era digital, a jornada do cliente e como criar uma nova experiência do cliente.

“As soluções da Altitude destinam-se a empresas que percebem a importância da experiência de contact center como parte estratégica da jornada do cliente”, declara Eric Vidal, Vice-presidente Executivo para o Norte da Europa da Altitude Software. “As nossas soluções ajudam as organizações a melhorar os seus centros de contacto em quarto dimensões-chave: desenho da experiência, capacitação de agentes, obtenção das melhores métricas e maior conhecimento do cliente”.

Os visitantes do stand da Alcatel-Lucent Enterprise terão a oportunidade de ver a suite Altitude uCI em ação. Esta é uma solução de software completa e modular para o contact center, que inclui todas as funcionalidades necessárias para proporcionar aos clientes a melhor experiência. A modularidade desta solução permite aos contact centers crescerem à medida das necessidades do seu negócio, evitando avultados investimentos iniciais.

Soluções à medida para os melhores resultados do negócio

“A par da última tecnologia, este ano quisemos focalizar-nos no potencial que a rede de parceiros da Alcatel Lucent Enterprise tem na disponibilização de soluções à medida, capazes de proporcionar os melhores resultados de negócio possíveis”, sublinha Alexandra Biebel, Diretora de Marketing e Comunicação da Alcatel-Lucent Enterprise DACH. “Na edição deste ano, estaremos acompanhados por alguns dos nossos parceiros mais estratégicos, para demonstrar como trabalhamos em conjunto no sentido de disponibilizar as melhores soluções ao longo de toda a cadeia de valor do negócio – do design à implementação, passando pela gestão de serviços. No evento deste ano, além dos nossos parceiros, iremos apresentar quatro especialistas do sector que irão mostrar as soluções que permitirão oferecer o melhor serviço ao cliente, seja qual for a área de negócio.”

A Altitude Software é um fornecedor estratégico de soluções de software para a próxima geração de soluções de serviço ao cliente para o mercado empresarial da Alcatel-Lucent Enterprise. A solução Altitude uCI é uma suite de software robusta e modular que gere todas as interações com o cliente e unifica todos os pontos de contacto ao longo da organização, numa plataforma aberta e baseada em standards. Com 12 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software maximiza os investimentos realizados em tecnologia, adicionando valor sem disrupção, com o mínimo custo total de propriedade possível.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IBM investe 200M de dólares na Europa para consolidar a liderança no mercado global de IoT

A IBM anuncia hoje um investimento de 200 milhões de dólares na unidade de negócio Watson IoT, sediada em Munique, o lançamento novas capacidades no campo da Internet

Big Data revoluciona a analítica e a realidade empresarial

Segundo a empresa Teradata os cinco desafios que as organizações enfrentam para tirar o máximo partido do Big Data combinam-se para potenciar uma evolução mais significativa em Arquitectura Analítica Empresarial.

Bizdirect explica como se aceleram negócios

A Bizdirect lança no próximo dia 20 de maio, na Microsoft Portugal, um ciclo de conferências intitulado Break and Fast. Direcionado para executivos de topo, o primeiro evento

Dell apresenta novos servidores preparados para o futuro que ajudam PMEs a alcançar o sucesso

A Dell acaba de anunciar as novas adições à sua bem-sucedida linha de 13.ª geração de servidores Dell PowerEdge, para ajudar as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *