Alidata está a realizar sessões de esclarecimento sobre gestão de inventário


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Alidata está a realizar sessões de esclarecimento sobre gestão de inventário, no seguimento das alterações legais que entraram em vigor no primeiro dia deste ano. Com oradores certificados e especializados no funcionamento dos sistemas e questões processuais, até dia 22 de janeiro, na sede da empresa, em Leiria, os inscritos podem adquirir os conhecimentos necessários para otimizar as potencialidades das soluções Alidata, agilizar e melhorar as operações diárias nas suas empresas.

“Uma gestão de inventário eficiente gera sempre vantagem competitiva, pois para além de reduzir custos, facilita a capacidade de resposta nos processos. Perante o novo quadro legal, em que todas as empresas, à exceção de microrganismos, são obrigadas a gerir o seu inventário de forma mnais rigorosa com inventário permanente, percebemos que as estas entidades poderiam beneficiar de algum apoio neste sentido. Assim, enquanto parceiro de negócio, a Alidata procura colmatar as necessidades dos seus clientes na recolha de dados fidedignos e detalhados, proteção e armazenamento mais eficiente e consequente otimização de resultados” afirma Fernando Amaral, Managing Partner da Sendys.

Com lotação esgotada nos dias 11 e 15 de janeiro, estas sessões de formação reuniram empresários de todo o país e tiveram enfoque nas boas práticas de gestão de inventário, processos no software Alidata e enquadramento legal, esclarecendo todas as questões relacionadas com inventário de stocks, permanente e comunicação eletrónica à AT – Autoridade Tributária e Aduaneira.

Inscrições, para a sessão de dia 22 de janeiro, abertas no site, limitadas à capacidade da sala.

A Alidata é uma empresa 100% nacional, no mercado desde 1984, que opera no setor das tecnologias informáticas, onde desenvolve e implementa soluções de gestão integradas, hardware e software, com software 100% português, possui certificação de qualidade pela norma ISO 9001:2008 e há mais de dez anos que é distinguida com os prémios PME Excelência e PME Líder, pela qualidade e performance dos serviços.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *