Alcatel-Lucent Enterprise otimiza tempo de resposta a clientes com a nova OpenTouch Suite 2.2 de Comunicações Unificadas


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A ALE anuncia a disponibilização de uma série de melhoramentos na sua OpenTouch Suite que visam ajudar as empresas a responder mais rapidamente, e de uma forma mais eficiente, aos seus clientes. A OpenTouch Suite 2.2 oferece aos colaboradores uma interface de cliente única – via OpenTouch Conversation – que consegue chegar a todos os equipamentos para ajudar a gerir as comunicações numa única aplicação. A OpenTouch Suite pode ser integrada com aplicações locais ou baseadas na cloud, e permite às empresas melhorarem as comunicações com as equipas e os clientes, enquanto promovem simultaneamente os sistemas de comunicação empresarial.

O mais recente lançamento da OpenTouch Suite 2.2, que inclui a OpenTouch Conversation, oferece as funcionalidades novas seguintes:

  • A integração com suites de produtividade de terceiros, como o Microsoft Office 16, o Microsoft Office 365, o Google Apps for Business, o IBM Notes e o Domino 9, oferecendo capacidades de colaboração, de presença em tempo-real e de click-to-call facilitadas.
  • Suporte garantido para todos telefones compatíveis com o Alcatel-Lucent OmniPCX™ Enterprise, incluindo os novos equipamentos DECT sem fios: 8018 DeskPhone, 8212 e 8262. Melhorando a produtividade dos funcionários, ao fornecer mensagens instantâneas, documentos e partilha de ecrã, enquanto está a usar simultaneamente o telefone profissional.
  • Disponibilidade da plataforma de comunicações individuais simplificada no Apple OS X, fornecendo capacidades consistentes com clientes Windows PC, Android, iPhone® e iPad® existentes.
  • Uma nova aplicação de operadora automática, que ajuda as empresas a gerirem mais facilmente as chamadas telefónicas e a encaminhá-las para as equipas de suporte mais apropriadas.
  • Registo de chamadas e indicadores de mensagens foram adicionados ao OpenTouch Conversation One, a versão web da multiplataforma que fornece as comunicações unificadas essenciais.
  • A opção Call Shift em contactless está atualmente disponível para equipamentos Android. Esta capacidade permite uma transferência de chamadas simplificada entre smartphones e telefones fixos de secretária para uma mobilidade dos colaboradores mais otimizada e uma maior suporte às necessidades de privacidade dos ambientes de escritório amplos.
    • Uma nova e económica opção de colaboração em vídeo está disponível para pequenas reuniões com ferramentas integradas no 8088 Smart DeskPhone da Alcatel-Lucent.

Estes novos melhoramentos na OpenTouch Suite podem ser fornecidos localmente, na cloud, ou através de uma abordagem híbrida para responder as necessidades de implementação das empresas. Esta flexibilidade permite uma migração mais simples, da tradicional telefonia com estrutura local para uma solução de comunicações unificadas na cloud. As empresas podem escolher entre um modelo local ou modelos OpenTouch Enterprise Cloud, externos à empresa, que oferecem um modo OPEX exclusivo e mais flexível, que assenta sobre o modelo “pay-per-use”.

Os melhoramentos da OpenTouch Suite endereçam também outras necessidades das empresas, em termos de implementação, incluindo:

  • A OpenTouch Enterprise Cloud é ideal para o mercado hoteleiro que valoriza modelos baseados no consumo e aplicações inovadoras, como o Mobile Guest Softphone para BYOD.
  • A OpenTouch Suite suporta VMware vSphere® 6 para implementações de cloud privada.
  • OpenTouch Business Edition é uma plataforma all-in-one para empresas de média dimensão, que suporta agora alta disponibilidade de aplicações UC e comutação automática, no caso de falha de servidor, melhorando a continuidade do negócio.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *