Alcatel-Lucent Enterprise investe na cibersegurança


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A ALE anuncia que a sua gama de OmniSwitches tem agora um novo layer de segurança contra os ciberataques mais modernos e sofisticados.

Todos os dias surgem cerca de um milhão de ameaças de malware. É importantíssimo que as empresas implementem uma estratégia de segurança de rede proativa e completa, com capacidade de endereçar as diferentes estruturas da rede. Para conseguir oferecer às empresas mais e melhores recursos de segurança de rede, a ALE aumentou o nível de proteção contra o crescente leque de ataques às mais distintas vulnerabilidades, com o reforço de segurança do seu portefólio de produtos OmniSwitch, conseguido através de uma parceria tecnológica estabelecida com a LGS Innovations.

A nova tecnologia, conhecida como CodeGuardian, assume-se como a primeira solução do mundo, desenvolvida de forma independente, para proteção do sistema operativo de switches de rede e routers de terceiros, contra ameaças e vulnerabilidades. A entrada do CodeGuardian nos produtos OmniSwitch cria uma nova barreira de defesa contra a exploração de falhas de segurança.

O CodeGuardian foi desenhado para proteger as redes de vulnerabilidades intrínsecas, explorações de código, incorporação de malware e potenciais brechas que possam comprometer as operações mais críticas. As empresas poderão beneficiar significativamente desta tecnologia, especificamente desenhada para mitigar os riscos de segurança nas grandes empresas diretamente na fonte, que permite um melhoramento de todo o perfil de segurança através de:

• Uma verificação independente e validação do código fonte do OmniSwitch;
• Um endereçamento da randomização do espaço para proteger o sistema operativo do OmniSwitch sem alterar nenhuma funcionalidade;
• Uma entrega segura de software OmniSwitch pela ALE ajuda a evitar adulterações.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *