Adolfo Muñoz nomeado Diretor de Serviços de Consultoria da Qlik Iberia


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Qlik nomeou Adolfo Muñoz como Diretor de Serviços de Consultoria, responsável por Espanha e Portugal. Adolfo Muñoz conta com 20 anos de experiência em consultoria tecnológica e inteligência de negócio, em Espanha e vários países da Europa.

A sua carreira apresenta passagens por empresas líder em consultoria como a KPMG, Deloitte e CapGemini, onde desempenhou diversos cargos e responsabilidades durante mais de 15 anos. Nos últimos 4 anos, Adolfo foi Diretor de Business Intelligence na área de Sistemas de Informação do Grupo Logista, um distribuidor líder de produtos e serviços de elevado valor com mais de 300.000 pontos de venda no sul da Europa. Muñoz é licenciado em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade de Cantabria.

“Espero contribuir com toda a minha experiência e conhecimento de forma a ajudar as empresas a retirarem o máximo de valor da sua plataforma Qlik. É imprescindível, numa paisagem competitiva como a do atual mercado, realizar uma tomada de decisão ágil e baseada em dados. Este tipo de valor deve ser possível através de serviços de elevada qualidade e orientados para um rápido retorno do investimento realizado, tendo o fator inovação como princípio assíduo”, afirma Adolfo Muñoz, Diretor de Serviços de Consultoria da Qlik.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *