Academia APAN em outubro


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Academia APAN tem estado em grande atividade e o mês de outubro não vai ser diferente. Com dois novos cursos, a Academia continua a disponibilizar um conjunto de ferramentas essenciais a quem trabalha no marketing e na comunicação.

“Como fazer apresentações com impacto” é o tema da formação dada por Celeste Brito, consultora e formadora em Desenvolvimento Organizacional e Estratégia de Recursos Humanos, já a 18 e 19 de outubro. Saber comunicar de forma eficaz em ambiente profissional é uma mais-valia e um fator diferenciador. Este curso de 12 horas pretende desenvolver nos profissionais um conjunto de competências de relacionamento e comunicação interpessoal, essenciais à excelência do seu trabalho e à prossecução dos objetivos da organização.

Conhecer os diferentes estilos de comunicação de forma a saber aplicar as técnicas de apresentação mais ajustadas a cada momento, é fundamental para potenciar as suas capacidades, e para fazer apresentações relevantes e com impacto.

Por sua vez, nos dias 25 e 26 de outubro realiza-se o curso “Avaliar a rentabilidade das estratégias de marketing”. A formação, a cargo do professor e investigador Georg Dutschke, é dirigida a profissionais que pretendem desenvolver os seus conhecimentos sobre gestão da rentabilidade das ações de marketing e vendas.

Fundamental para a sustentabilidade das organizações, este curso permite aos participantes ganhar competências sobre como gerir a rentabilidade de produtos, serviços e clientes, abordando por exemplo a decisão sobre investimentos ou mesmo a avaliação da rentabilidade de promoções, entre outros aspetos.

A Academia APAN é certificada pela DGERT.

Inscrições e mais informações em www.academia.apan.pt ou através do email: apan@apan.pt.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *