Iván García Arango nomeado responsável das operações da F5 para o mercado português

17952
0
Share:

O Exclusive Group anunciou que a F5 contratou Iván García Arango para o cargo de TAM (Technical Account Manager). Com base nas suas novas funções, o executivo ficará responsável por todas as operações em território luso, trabalhando de perto com a Exclusive Networks para alavancar o negócio no país.

O responsável deixa assim a Aceitele, empresa onde desempenhou o cargo de Regional Sales Director Iberia, desempenhou também cargos em empresas como a ZTE e a Nortel.

Iván García Arango possui uma licenciatura em Sistemas de Telecomunicação pela UCAM, e um bacharelado em Telecomunicações (comunicações radio) pela EUITT – Universidad Politécnica de Madrid. O novo responsável da F5 possui mais de 20 anos de experiência no mercado e tem no know-how técnico uma das suas principais forças.

“A F5 está a crescer rapidamente a nível mundial, tendo também uma penetração interessante em Portugal .A entrada de Iván García Arango vem alavancar ainda mais a dinâmica que estamos a colocar no nosso pais, oferecendo mais condições para abordarmos o mercado”, refere Elizabeth Alves, Business Development Manager da Exclusive Networks.

Iván García Arango por seu turno refere: “Estou bastante entusiasmado para trabalhar e desenvolver o negócio de F5 em Portugal. A F5 apresenta soluções de balanceamento e segurança para um mercado que está em crescimento, e que assim deverá continuar, apresentando uma oferta de valor que não deixará ninguém indiferente”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário