NAS QNAP TS-453A Ganha Prémio COMPUTEX Best Choice Award 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A QNAP anunciou hoje que o seu NAS TS-453A com combinação de sistemas operativos QTS e Linux ganhou o prestigiado prémio de excelência COMPUTEX Best Choice Award 2016 na categoria de Computadores & Sistemas.

“É uma grande honra para o nosso TS-453A ser reconhecido pela COMPUTEX TAIPEI com o Best Choice Award ao lado de outros produtos de aclamadas empresas,” disse a propósito Meiji Chang, General Manager da QNAP. “Com a sua combinação de excelente hardware e do inovador duplo sistema operativo QTS-Linux, o TS-453A representa a inovação da QNAP e o seu pensamento proativo que vai encontro das tendências da indústria e das necessidades dos utilizadores.”

212_1447723060_2-X2

O NAS TS-453A com QTS-Linux Combo é baseado num processador Intel Celeron N3150 de quatro núcleos que oferece excelente desempenho e oferece uma completa solução de nuvem privada que centraliza o armazenamento e aplicações da Internet das Coisas (IoT) para a era IoT que se avizinha.

O TS-453A permite aos utilizadores utilizarem diretamente várias aplicações de Linux funcionalmente ricas (tais como Ubuntu) para completar múltiplas tarefas e preencher diversas necessidades. Os desenvolvedores profissionais podem também criar e correr aplicações IoT utilizando o Linux de fonte aberta diretamente no TS-453A. Este NAS suporta saídas HDMI duplas, reprodução de vídeo 4K (H.264), “snapshots” de volumes/LUN [Logical Unit Number], Virtualization Station, Container Station, Cliente/Servidor VPN, Servidor Proxy, Qsync para sincronização de ficheiros através de diferentes dispositivos, e muito mais.

TS-453A_HD-Station

Todos os produtos vencedores do Best Choice Award 2016 serão exibidos no pavilhão Best Choice Award durante a COMPUTEX TAIPEI. A COMPUTEX 2016 realiza-se em Taipei, Formosa, entre 31 de Maio e 4 de Junho de 2016.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *