Connect with us

Leak Business

Facebook: Audience Network anuncia mais opções de anúncios em vídeo para as empresas

Patricia Fonseca

Publicado a

A partir de hoje, a ferramenta Audiente Network passa a disponibilizar mais suporte aos vídeos. Esses anúncios de vídeo vão surgir tanto em in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll) e em in-article (a começar com os Instant Articles) dos anunciantes que pretendam aumentar a notoriedade da marca e o recall. A partir de agora as empresas vão ter a possibilidade de aumentar o alcance dos seus vídeos no Facebook e no Instagram a outras aplicações e websites na Audience Network em que as pessoas passam o seu tempo.

Pontos-chave:

  • A Audience Network vai entregar anúncios de vídeo tanto no formato in-stream como in-article;
  • Os anúncios de vídeos in-stream podem surgir em três possíveis locais: 1) durante um intervalo no vídeo (mid-roll), 2) antes do vídeo começar (pre-roll), 3) Quando o vídeo terminal (post-roll);
  • O USA Today Sports Media Group & Daily Mail são dois dos parceiros-teste para as opções in-stream e in-article, respetivamente;
  • Os anúncios de vídeo in-article vão surgir entre parágrafos de texto e iniciam automaticamente quando pelo menos metade dos pixéis são visíveis. Por enquanto, os anúncios in-article apenas estão disponíveis nos Instant Articles;
  • É a primeira vez que a Audience Network vai disponibilizar anúncios em desktop, permitindo aos anunciantes alcançar pessoas em todos os dispositivos.

Porquê?

  • Com mais locais para entregar conteúdo, o Facebook pode maximizar valor para os anunciantes que queiram alcançar mais brand awareness através do vídeo;
  • Globalmente, os anunciantes que optem pela Audience Network podem gerar um alcance mais gradual em 10% quando comparado com a utilização do News Feed sozinho em mobile;
  • O vídeo é uma forma muito relevante para as empresas partilharem mensagens da marca e tanto pode ser cativante como pessoal, especialmente em dispositivos móveis;
  • As pessoas assistem cada vez mais a vídeos, com 100 milhões de horas em vídeos vistos, todos os dias, apenas no Facebook.

Consulte aqui  mais informações sobre este tema.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias10 horas atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte12 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias12 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias12 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...