Facebook: Audience Network anuncia mais opções de anúncios em vídeo para as empresas


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A partir de hoje, a ferramenta Audiente Network passa a disponibilizar mais suporte aos vídeos. Esses anúncios de vídeo vão surgir tanto em in-stream (pre-roll, mid-roll e post-roll) e em in-article (a começar com os Instant Articles) dos anunciantes que pretendam aumentar a notoriedade da marca e o recall. A partir de agora as empresas vão ter a possibilidade de aumentar o alcance dos seus vídeos no Facebook e no Instagram a outras aplicações e websites na Audience Network em que as pessoas passam o seu tempo.

Pontos-chave:

  • A Audience Network vai entregar anúncios de vídeo tanto no formato in-stream como in-article;
  • Os anúncios de vídeos in-stream podem surgir em três possíveis locais: 1) durante um intervalo no vídeo (mid-roll), 2) antes do vídeo começar (pre-roll), 3) Quando o vídeo terminal (post-roll);
  • O USA Today Sports Media Group & Daily Mail são dois dos parceiros-teste para as opções in-stream e in-article, respetivamente;
  • Os anúncios de vídeo in-article vão surgir entre parágrafos de texto e iniciam automaticamente quando pelo menos metade dos pixéis são visíveis. Por enquanto, os anúncios in-article apenas estão disponíveis nos Instant Articles;
  • É a primeira vez que a Audience Network vai disponibilizar anúncios em desktop, permitindo aos anunciantes alcançar pessoas em todos os dispositivos.

Porquê?

  • Com mais locais para entregar conteúdo, o Facebook pode maximizar valor para os anunciantes que queiram alcançar mais brand awareness através do vídeo;
  • Globalmente, os anunciantes que optem pela Audience Network podem gerar um alcance mais gradual em 10% quando comparado com a utilização do News Feed sozinho em mobile;
  • O vídeo é uma forma muito relevante para as empresas partilharem mensagens da marca e tanto pode ser cativante como pessoal, especialmente em dispositivos móveis;
  • As pessoas assistem cada vez mais a vídeos, com 100 milhões de horas em vídeos vistos, todos os dias, apenas no Facebook.

Consulte aqui  mais informações sobre este tema.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *