Xerox ConnectKey

O trabalho móvel está agora mais eficaz e produtivo


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Xerox lança a App @PrintByXerox; a evolução na solução de impressão em mobilidade da Xerox.

Uma aplicação gratuita que permite que os utilizadores, a partir de qualquer dispositivo móvel, possam imprimir em segurança os documentos que precisam. Para tal, basta enviarem o(s) ficheiro(s) que pretendem imprimir para um endereço único de e-mail, e através dos serviços cloud da Xerox, libertar a sua impressão em qualquer multifunções Xerox, sem necessitarem de estar ligados à rede do equipamento.

A Xerox disponibiliza também a solução QR Code, que permite que aos utilizadores emparelharem-se com um equipamento MFP capacitado com a tecnologia ConnectKey e  partir daí, podem imprimir ou aceder a outras funcionalidades.

Aumentar a produtividade através da simplificação e automatização de tarefas diárias é o principal objetivo da Xerox. Neste contexto, a proposta da Xerox passa por permitir que os equipamentos MFP’s com a tecnologia Xerox ConnectKey se adaptem, de forma eficaz e imediata, à forma como as empresas trabalham, seja no escritório físico ou virtualmente através dos serviços na cloud.

A partir da Galeria de App’s Xerox os utilizadores podem ampliar as capacidades e as funcionalidades dos seus equipamentos, sem necessitar de um servidor ou suporte informático.

Graças à impressão segura e encriptação da digitalização, bem como à exclusão da impressão de um documento durante o arranque, a Xerox garante a máxima protecção da informação em tempo real.

Author

João Gata
João Gata

A tecnologia marca a vida profissional de João Gata que se tem divertido com as mudanças desde os tempos da TV a preto e branco aos anunciados 8K tridimensionais a 360º. A multidisciplinaridade é a sua marca com edições musicais e autorais, assinatura em títulos informativos ao longo de duas décadas, tendo-se também destacado no mundo da publicidade. Próximo passo: Poupar para conseguir um bilhete para Marte.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *