41128 0

S21sec promove sessão especial no Porto Cybersecurity Conference 2016

A S21sec vai participar na edição deste ano do Porto Cibersecurity Conference, com a apresentação de uma sessão especial subordinada ao tema “Cybercime Investigations. Insights and lessons learnt from the front line”.

Com uma vasta experiência em investigação e no desenvolvimento de ferramentas e metodologias para o combate à cibercriminalidade, a participação da S21sec será dedicada à apresentação dos principais insights e das melhores práticas para as organizações enfrentarem as ameaças de cibersegurança a que estão sujeitas diariamente.

Representada no evento por Jose Antonio Alemán, Service Marketing Manager, o testemunho da S21sec terá como base a realidade e os resultados alcançados nas investigações realizadas, com especial destaque para a sessão especial que abordará as tendências de cibercriminalidade e as ameaças que afetam o setor bancárias e os serviços financeiros, dando como exemplo o caso concreto do trojan Dridex, cuja principal funcionalidade é o roubo de informações bancárias.

“Desde a sua criação, as investigações sobre a cibercriminalidade e as respetivas ciberameaças têm sido uma forte aposta da S21sec. Isso tem-nos permitido encontrar as soluções para permanecer na vanguarda das tendências do cibercrime e assim responder proactivamente às necessidades dos nossos clientes. Associam-nos a este evento com o objetivo de partilhar a nossa experiência e o nosso know-how sobre o cibercrime”, afirma Pedro Leite Vice Presidente da S21sec para Portugal.

O Porto Cybersecurity Conference terá lugar no próximo dia 20 de maio, no Hotel Sheraton, e é um evento organizado pela Globinnova Cyber Intelligence e pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Lisboa e Porto recebem Cisco Innovation Day

A Cisco continua a promover a Internet of Everything (IoE) e todas as possibilidades associadas a esta tendência, no mercado português, desta feita através do Cisco Innovation Day.

Ricoh Patrocina Greenfest 2013

A Ricoh é uma das patrocinadoras oficiais da 6ª edição do Festival Greenfest. A decorrer entre 3 e 6 de outubro, no Centro de Congressos do Estoril, o

S21sec lança plataforma Sigma21

A S21sec anuncia uma importante atualização da sua oferta de serviços, que surge no seguimento da apresentação da nova imagem corporativa. “O que para algumas se afigurava apenas

Young Business Talent coloca frente a frente 75 equipas de todo o país

A primeira edição do Young Business Talent Portugal está a entrar na sua fase decisiva, com 225 equipas a competir nos quartos-de-final deste concurso, cuja final está marcada

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *