S21sec promove sessão especial no Porto Cybersecurity Conference 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A S21sec vai participar na edição deste ano do Porto Cibersecurity Conference, com a apresentação de uma sessão especial subordinada ao tema “Cybercime Investigations. Insights and lessons learnt from the front line”.

Com uma vasta experiência em investigação e no desenvolvimento de ferramentas e metodologias para o combate à cibercriminalidade, a participação da S21sec será dedicada à apresentação dos principais insights e das melhores práticas para as organizações enfrentarem as ameaças de cibersegurança a que estão sujeitas diariamente.

Representada no evento por Jose Antonio Alemán, Service Marketing Manager, o testemunho da S21sec terá como base a realidade e os resultados alcançados nas investigações realizadas, com especial destaque para a sessão especial que abordará as tendências de cibercriminalidade e as ameaças que afetam o setor bancárias e os serviços financeiros, dando como exemplo o caso concreto do trojan Dridex, cuja principal funcionalidade é o roubo de informações bancárias.

“Desde a sua criação, as investigações sobre a cibercriminalidade e as respetivas ciberameaças têm sido uma forte aposta da S21sec. Isso tem-nos permitido encontrar as soluções para permanecer na vanguarda das tendências do cibercrime e assim responder proactivamente às necessidades dos nossos clientes. Associam-nos a este evento com o objetivo de partilhar a nossa experiência e o nosso know-how sobre o cibercrime”, afirma Pedro Leite Vice Presidente da S21sec para Portugal.

O Porto Cybersecurity Conference terá lugar no próximo dia 20 de maio, no Hotel Sheraton, e é um evento organizado pela Globinnova Cyber Intelligence e pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico do Porto.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *