Fortinet debate segurança


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Fortinet vai participar na Porto Cybersecurity Conference no dia 18 de Maio de 2016, que se realiza no Hotel Sheraton no Porto. Nuno Pernicha, Systems Engineer Manager da Fortinet, irá realizar uma exposição sobre o tema Zero Day Attacks / Sandbox.

Esta conferência é organizada pela Globinnova Cyber Intelligence em conjunto com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras do Politécnico do Porto. Em 2015 teve lugar a 1ª edição da conferência que reuniu alguns dos maiores especialistas do sector perante uma plateia de mais de 200 participantes.

Em 2016, a Porto Cybersecurity Conference promove a discussão sobre a dimensão e complexidade das ciber ameaças que mais afetam as organizações hoje em dia: O ransomware que encripta dados corporativos e pede resgates, fugas de informação confidencial, ataques sofisticados dirigidos a organizações, entre outros.

Considerando o sucesso da edição anterior, relevância dos temas, e distinção dos oradores e participantes, dia 18 será um dia único para ter uma real noção dos problemas e as melhores práticas a adotar para minimizar o seu impacto no negócio.

Para mais informações consulte o website da conferencia: www.portocybersecurityconference.com

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *