Novabase GameShifters arranca com mais de 200 inscrições


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Foram mais de 200 os que responderam ao desafio lançado pela Novabase e se inscreveram na 3ª edição da maratona de 24h, o Novabase GameShifters.

Neste ano dedicado ao tema Gamificação, a criatividade ditou a diversidade de ideias que vão estar a concurso. Desde plataformas que pretendem promover a eficiência energética e a poupança doméstica, a soluções que motivam a levar uma vida mas saudável, outras que incentivam os alunos a aproximarem-se dos estudos e a melhorarem o seu desempenho, ou ainda plataformas que juntam empresas à procura do colaborador ideal e jovens à procura o seu primeiro emprego.

Em jogo estão 10.000 euros em prémios, que vão ser distribuídos pelas 3 ideias que forem consideradas como as mais inovadoras. A avaliá-las vai estar um júri composto por Giuseppe Vitulano, do Web Summit, Iñaki Huarte, da Gamification World, Pedro Patrício, do Clube Criativos de Portugal, Lourenço Medeiros, da SIC e María Gil, da Novabase Capital. Este painel de especialistas deverá ainda partilhar os seus conhecimentos e experiências com os candidatos, de forma a impactarem as ideias e os processos a concurso.

O Novabase GameShifters arranca já no dia 13 de maio pelas 11h, e decorre na sala Fernando Pessa, no MEO Arena.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *