Céu Mendonça é a nova diretora geral da CIBEN


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Céu Mendonça é a nova diretora-geral da CIBEN, uma empresa que se diferencia pelo know-how adquirido no desenho e implementação de processos de negócio do seu portfolio de clientes e que é composta por um conjunto de organizações de referência em diversos mercados, que apostam e suportam as suas estratégias de negócio e expansão na tecnológica.

Céu Mendonça vai coordenar a atividade da empresa, com o objetivo de reforçar a sua presença no mercado nacional, crescer nas várias unidades de negócio, com destaque para o segmento de grandes empresas. A área de desenvolvimento próprio de soluções é outro dos eixos de crescimento.

“Ao aceitar este desafio, darei continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui e que tem potenciado o crescimento da empresa na consultoria de soluções de software de gestão empresarial. Sinto-me altamente motivada e sei que, em equipa, vamos contribuir para o crescimento da empresa e continuar a desenvolver projetos interessantes e de qualidade, ajustados às necessidades dos nossos atuais e futuros clientes”, assume Céu Mendonça.

Com mais de duas décadas de experiência no mercado de TI, quase sempre dedicados a soluções de gestão, Céu Mendonça, formada em Gestão de Marketing pelo IPAM e Pós-graduada em Marketing Político, é já um nome conhecido do mercado de TI nacional. Antes de assumir funções na CIBEN, Céu Mendonça esteve 3 anos na direção comercial da PHC. Passou ainda por empresas como a Sage Portugal e a PRIMAVERA BSS.

Author

Bruno Fonseca

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *