Growin nomeia Duarte Oliveira Head of Oporto Office


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Growin nomeou Duarte Oliveira como Head of Oporto Office da Growin para liderar a equipa do novo escritório da empresa na região norte.

Duarte Oliveira, licenciado em Psicologia Social e das Organizações e Pós Graduado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, conta com dez anos de experiência na área das tecnologias de informação e comunicação, onde desempenhou funções de Executive Search e Consultor Sénior em empresas como a Novabase e Ray Human Capital.

A aposta da Growin no novo escritório no Porto insere-se na estratégia de crescimento da empresa que pretende duplicar a faturação e continuar a aumentar a sua equipa. A Growin reforça a sua presença em Portugal, em particular na zona norte, sobretudo pelo potencial que a região está a criar junto do universo das startups.

Duarte Oliveira assume nesta fase a responsabilidade de uma área de negócio e realça que “com a abertura de um novo escritório, conseguimos estar mais próximos dos nossos clientes, e reforçar a nossa posição e crescimento em Portugal de forma sustentada, oferecendo as soluções a um tecido empresarial local bastante, e cada vez mais, dinâmico. Pretendemos alcançar novas oportunidades de negócio e dar continuidade aos projetos que já estamos a trabalhar no momento, de diversas áreas como a banca e telecomunicações.”

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *