32592 0

Lexmark reúne BSD Partners em evento em Lisboa

A Lexmark reuniu mais uma vez os seus parceiros Business Solution Dealers. O evento BSD decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e teve como foco o lançamento da nova linha de impressoras e multifuncionais inteligentes (MFPs) laser a cores. Foi ainda apresentado o novo programa de canal Lexmark Connect Partner e celebrados os 25 anos da Lexmark.

Foi a pensar nos seus clientes e nas dinâmicas, sempre em mudança, dos mercados que a Lexmark desenvolveu o Programa Connect Partner, um programa global que procura ajudar na gestão de parques de impressão, processos e documentos dos seus parceiros de negócio. O novo programa de canal, lançado este ano, disponibiliza formações, plataformas de iLearn e recomendações de soluções, serviços e harware, que permitem um domínio e liderança no mercado tecnológico. A Lexmark inclui neste programa um suporte de marketing, para que os seus parceiros consigam gerir e aumentar o seu negócio e apresentar as melhores ofertas no mercado.

A aposta na inovação foi mais uma vez o foco da Lexmark na sua gama de MFPs inteligentes laser a cores A4, que oferecem a maior capacidade de toner e tempo de vida dos seus componentes de imagem e capacidades de finalização unícas no mercado para equipamentos A4. A tecnologia avançada e inovadora permite o alcance dos melhores tempos e qualidade de impressão e de cópia A4, e a elevada qualidade de impressão permite trazer a produção de materiais de marketing para “casa”, sendo assim a solução ideal para escritórios, tanto na otimização de tempo, custos e no aumento da produtividade.

Foi também uma oportunidade de apresentar Nuno Verónica, o novo Annuities & SMB Manager da Lexmark Ibérica: “A realização de mais um evento para o grupo de parceiros BSD consolida, cada vez mais, a já sólida posição e evolução da Lexmark no mercado. A apresentação do Programa Lexmark Connect Partner e dos novos equipamentos de impressão serão o foco do evento. A evolução e a mudança continuarão a ser objetivos que a Lexmark pretende atingir, para garantir a total satisfação dos seus clientes e dos seus parceiros de negócios”.

O evento, uma reunião anual já habitual para os BSD partners da empresa, marcou também a data comemorativa dos 25 anos de existência da Lexmark, atualmente uma das marcas mais reconhecidas e premiadas na área da tecnologia de processamento de imagens e impressão e de software para empresas em Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Web Summit: Turismo de Portugal apresenta novas fases dos programas de aceleração de startups

A Rede de Escolas do Turismo de Portugal vai apresentar a segunda edição dos programas de aceleração de startups, Tourism Creative Factory e Open Kitchen Labs, no dia

Priberam discute modernização da Justiça em workshop europeu

A Priberam vai participar no workshop “Capability Development in Justice Transformation” que se realiza no dia 24 de maio em Bruxelas. O evento, organizado pela Microsoft, conta ainda

Conferência da APAN apresenta os pecados mortais do marketing

Jon Wilkins, Executive Chairman da Karmarama, é um dos oradores convidados da conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), este ano com o tema «Do they get

CIONET, EDP e Fintech dão as boas-vindas ao WebSummit com dois Side Events

A CIONET anunciou que irá realizar dois side events ao WebSummit, no próximo dia 7 de Novembro. A comunidade de decisores tecnológicos irá realizar os eventos “IoT Boosts

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *